Tudo é teu Senhor - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Tua é, ó Senhor, a grandeza, e o poder, e a glória, e a vitória, e a majestade, porque teu é tudo quanto há no céu e na terra; teu é, ó Senhor, o reino, e tu te exaltaste como chefe sobre todos.

Tanto riquezas como honra vêm de ti, tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó nosso Deus, graças te damos, e louvamos o teu glorioso nome.
Mas quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos fazer ofertas tão voluntariamente? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos. - 1 Crônicas 29:11 a 14


Tudo! Absolutamente tudo provém de Deus Pai. A ele pertencem à riqueza e a honra. É Ele quem engrandece e eleva o homem, é Ele quem edifica e prospera os projetos dos homens.

O homem que disse as palavras acima foi simplesmente um dos homens mais bem sucedidos de todos os tempos: O rei David.

Portanto se o homem quiser receber alguma coisa ou benefícios da parte de Deus deve ter o Rei David como exemplo. David era um homem segundo o coração de Deus, ele tinha um amor sincero, confiança inabalável na força e no poder do Senhor Deus dos Exércitos e se aplicava em obedecer aos mandamentos do Senhor.

Fé, confiança, obediência, respeito e temor de Deus são as palavras chaves da comunhão do Rei David com Deus Pai. Essa comunhão mesmo nos momentos mais difíceis rendeu ao Rei David inúmeras vitórias e conquistas, mas o principal beneficio que David conquistou perante Deus foi a amizade e o orgulho do Senhor todo poderoso que se agradou muito da vida deste grande homem de Deus.

David como qualquer ser humano teve os seus problemas e por algumas vezes a sua natureza humana falou mais forte e ele acabou pecando e fazendo coisas que não eram agradáveis aos olhos e ao coração do Senhor, no entanto ele sempre teve coragem e humildade para reconhecer os seus erros e humilhar-se diante de Deus Pai e pedir a sua misericórdia e perdão.

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog