Acredite sem duvidar - Mensagens da Palavra de Deus















As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. - Lucas 18:27

É isso mesmo!

Eu sei que você já está cansado/a de ouvir essa palavra, mas ás vezes nós escutamos uma palavra e é só isso que fazemos, pois ela não acaba entrando no mais íntimo do nosso coração.

No entanto, hoje, O Senhor Jesus Cristo quer reafirmar e colocar no seu coração a maravilhosa força e poder que há no seu santo nome e presença.

Eu não sei o que você está vivendo neste momento, mas não tenha medo e nem se desespere por que o senhor Jesus Cristo vai realizar uma obra maravilhosa na sua vida.

Acredite e siga em frente. Lembre-se:

O nosso Deus é um Deus Vivo, Forte e Poderoso. Assim como ele teve compaixão da viúva de Naim e ressuscitou o filho amado dela, com certeza, no tempo dEle, Ele vai levantar e restaurar a sua vida também.

Pouco depois seguiu ele viagem para uma cidade chamada Naim; e iam com ele seus discípulos e uma grande multidão. Quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade. Logo que o Senhor a viu, encheu-se de compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. Então, chegando-se, tocou no esquife e, quando pararam os que o levavam, disse: Moço, a ti te digo: Levanta-te.  O que estivera morto sentou-se e começou a falar. Então Jesus o entregou à sua mãe. - Lucas 7: 11 a 15

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. - Hebreus 10:38

Quem mais pode vencer as obras do demônio e a morte?
Quem mais tem o poder de te dar a a alegria, a felicidade, a prosperidade e a vida eterna?
Quem?

Só a Santíssima Trindade, só o nosso Deus Uno e Trino, só O Espírito Santo e o Nosso Amoroso Senhor Jesus Cristo têm o poder para vencer qualquer situação. Confie em Deus. Espere em Deus que Ele tudo fará.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. – Salmo 37:5

Amém e graças a Deus.Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog