Como entrar na Vida Eterna - Mensagens da Palavra de Deus

AS ARMADURAS DE DEUS – O PODER DA PALAVRA DE DEUS

Efésios 6: 10 a 17

Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.  

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus...

*         *        *

Provérbios 4: 20 a 23

Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções, Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração.  Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo.  Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida. 

*         *        *

João 6:63

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. 

*         *        *

Tendo ele pedido luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas  e, tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar? Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.  - Atos dos Apóstolos 16:29 a 31

Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, nesse nome está este aqui, são diante de vós.  Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta como pedra angular. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.  - Atos dos Apóstolos 4:10 a 12


Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.  Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia. Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6: 37 a 40 

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6: 44

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; - Efésios 2:8 

Deus pai no seu infinito amor ouviu o clamor do seu coração e enviou você para os braços do seu filho muito amado o Senhor Jesus Cristo. Muitos dizem por aí que Deus não existe. Ora! As coisas de Deus são muito simples. Vamos pensar um pouquinho. Se Deus não existe por que é que milhões de pessoas espalhadas pelo mundo acreditam no Senhor Jesus Cristo?

A palavra é clara: 

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6: 44

Muitos pensam que fazendo o bem aqui ou fazendo boas obras ali certamente conseguirão a salvação das suas almas. No entanto Deus Pai na sua infinita misericórdia diz de uma forma surpreendente:

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; - Efésios 2:8

E, para aqueles que ainda não acreditam na misericórdia de Deus, Jesus nos deu uma pequena amostra da aplicação desta maravilhosa palavra: 

Então um dos malfeitores que estavam pendurados, blasfemava dele, dizendo: Não és tu o Cristo? salva-te a ti mesmo e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez. Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. – Lucas 23: 39 a 43

(...) assim como lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos aqueles que lhe tens dado. E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste. - João 17: 2 e 3

E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;  para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. - João 3: 14 a 17

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog