Comunicação com Jesus Cristo - Mensagens e Pregação da Palavra de Deus

Muitas vezes sentimos necessidades de conhecer mais sobre as coisas de Deus e do espírito. Nessa busca, muitas vezes não sabemos como nos comunicarmos com o nosso amado Deus e muito menos como escutá-lo.

No entanto é o próprio Deus quem nos ensina á respeito de tudo. Ele mesmo nos dá os primeiros ensinamentos e revelações: 

Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.  Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. – Jeremias 29:12 e 13

Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de - mim; - João 5:39

As passagens Bíblicas abaixo nos mostram que o entendimento das coisas de Deus é dado por ele mesmo. Quem nEle confia e com Ele mantém uma comunhão diária, com certeza, também receberá dEle o carinho e o ensinamento necessário para que possa ter uma vida feliz, abundante e plena de sabedoria.   

Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes o entendimento. - Provérbios 4:1

Apega-te à instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.  - Provérbios 4:13
Filho meu, guarda o mandamento de, teu pai, e não abandones a instrução de tua mãe; - Provérbios 6:20

Porque o mandamento é uma lâmpada, e a instrução uma luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida,  O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. - Provérbios 1:7

Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. - Provérbios 1:8

Filho meu, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos; - Provérbios 3:1

Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim. João 6: 45

Quanto a vós, a unção que dele recebestes permanece em vós. E não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, assim é ela verdadeira e não mentira. Permanecei nele, como ela vos ensinou. 1 João 2:27

Porque o Espírito Santo vos ensinará na mesma hora o que deveis dizer. - Lucas 12:12

Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher. - Salmos 25:12

Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito. - João 14:26

Se não, escuta-me tu; cala-te, e ensinar-te-ei a sabedoria. - Jó 33:33

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista. - Salmos 32:8

Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; - 2 Timóteo 3:16

Ouve agora a minha voz; eu te aconselharei, e seja Deus contigo: sê tu pelo povo diante de Deus, e leva tu as causas a Deus; ensinar-lhes-ás os estatutos e as leis, e lhes mostrarás o caminho em que devem andar, e a obra que devem fazer. - Êxodo 18:19 e 20

E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão instrução. - Isaías 29:24

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog