Endireitai os caminhos do senhor - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

 Endireitai os caminhos do Senhor

João capítulo 1

21 E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não.  22 Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo? 23 Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.


Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos.
Eu é que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei as minhas ordens. Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e libertará os meus cativos, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos.

Isaías 45:11 a 13

Cabe aos homens glorificar e honrar de todo coração a Deus Pai todo poderoso. Ao Senhor  Jesus é devido,por justiça, receber em todos os caminhos da nossa vida, todas as honras, glórias, louvores e adoração.

No entanto, na nossa condição humana, muitas vezes nos desviamos dos caminhos do Senhor. Não só fazemos o nosso próprio caminho ser mais  tortuoso do que necessário como também dificultamos a ação de Jesus nas nossas vidas.

Jesus Cristo, o Justo, é quem liberta o homem das cadeias do pecado. Ele não só Liberta como salva, e isso acontece não por mérito de homem nenhum e nem tampouco pelas obras de suas mãos e sim pela graça e misericórdia de Deus Pai todo Poderoso.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog