Eu aprendi a ser alegre em todos os momentos - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Eu aprendi a ser alegre em todos os momentos


“Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre.” - Filipenses 4:11

É o sonho de todos os homens é aprenderem a lidar com calma, sabedoria  e serenidade durante as situações mais adversas e complicadas da vida.

Na nossa vida existem momentos em que tudo vai bem e estamos alegres e felizes. No entanto, quando menos se espera lá vem a adversidade, o vento contrário e as tribulações. Como agir?

Deus nos ensina que, durante estes momentos, um comportamento sem desespero e sem estresse depende exclusivamente da companhia e ajuda de Deus. Só Ele pode trazer ao coração do homem o conforto, a esperança e a certeza da Vitória que há no nome e na graça do Poderoso nome do seu filho amado o Senhor Jesus Cristo.

Por isso ele nos disse:

Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.” - Salmos 32:11

sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, “- Efésios 5:20

Alegrai-vos, ó justos, no Senhor, e rendei graças ao seu santo nome.” - Salmos 97:12

Deus nos disse que, independente do esteja acontecendo na nossa vida, devemos nos alegrar sempre nEle. Deus sempre está ao nosso lado e Ele toma conta da nossa vida.

Jesus espera que nos alegremos por causa da companhia dEle na nossa vida. A alegria em Deus não é uma alegria que vem por que estamos sofrendo com uma doença ou outra tribulação qualquer. A alegria no senhor consiste na lembrança e adoração ao nome do maravilhoso Deus.

Não importa qual seja o problema que esteja acontecendo na nossa vida. O importante é que voltemos o nosso pensamento para Jesus que Ele haverá de nos amparar e alegrar.

Jesus Cristo não nos abandona. Jesus nos faz vencedores sobre todas as obras do maligno, pois assim como Ele veio e venceu as obras do diabo Ele nos deu o poder para que, a exemplo dEle,  também  possamos ser vitoriosos com Ele.

É isso! Jesus Cristo espera de nós, simplesmente isso:

Que nós o adoremos independente do que esteja acontecendo na nossa vida. Claro que é difícil! Mas essa adoração é verdadeira e eficaz.  Esse é um presente que vem exclusivamente da Maravilhosa Graça do nosso Deus todo poderoso.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog