A minha confiança é no Senhor dos Excércitos - Palavra de Deus

AS ARMADURAS DE DEUS – O PODER DA PALAVRA DE DEUS

Efésios 6: 10 a 17

Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.  

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus...

*         *        *

Provérbios 4: 20 a 23

Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções, Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração.  Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo.  Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida. 

*         *        *

João 6:63

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. 

*         *        *

Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança... - Salmos 40:4

(...) Deus ponho a minha confiança e não terei medo; - Salmos 56:4

em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem? Salmos 56:11

Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; ponho a minha confiança no Senhor Deus... Salmos 73:28

Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. - Salmos 27:3

Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança... - Salmos 71:5

em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem? Salmos 56:11


Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. - Salmos 84:12

Porque o Senhor será a tua confiança, e guardará os teus pés de serem presos. - Provérbios 3:26

No temor do Senhor há firme confiança; e os seus filhos terão um lugar de refúgio.  - Provérbios 14:26

Para que a tua confiança esteja no senhor...- Provérbios 22:19

De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem? - Hebreus 13:6


E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não fiquemos confundidos diante dele na sua vinda.  - 1 João 2:28


Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos também nós neste mundo.  - 1 João 4:17

E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. - 1 João 5:14

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog