O Poder Maravilhosos do nosso Deus - Mensagens da Palavra de Deus

AS ARMADURAS DE DEUS – O PODER DA PALAVRA DE DEUS

Efésios 6: 10 a 17

Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.  
Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus... 
*         *        *
Provérbios 4: 20 a 23
Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções, Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração.  Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo.  Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida. 
*         *        *
João 6:63
O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. 
*         *        *

O Deus do Possível e do Impossível

Deus é onipotente! Ele pode tudo e tem poder para realizar qualquer coisa.
Deus é onisciente! Ele conhece tudo.
Deus é onipresente! Ele está em todos os lugares

Para a nossa pequena inteligência e compreensão, o poder de Deus é completamente insondável e incompreensível. No entanto, o nosso Deus é um Deus presente e muito amoroso. Na verdade ele é maravilhoso demais. Veja só como o nosso Deus é tremendo:
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. - João 15:15
Veja como o nosso Deus é Majestoso, Grande, Poderoso, Carinhoso e Humilde. Mesmo sendo Ele o Todo poderoso e Altíssimo Senhor ele, na sua infinita misericórdia e amor pelos seus filhos, veio ao nosso encontro na pessoa gloriosa do senhor Jesus Cristo.
Jesus, pois, levantou a voz no templo e ensinava, dizendo: Sim, vós me conheceis, e sabeis donde sou; contudo eu não vim de mim mesmo, mas aquele que me enviou é verdadeiro, o qual vós não conheceis. Mas eu o conheço, porque dele venho, e ele me enviou.

João 7:28 a 29


Infelizmente muitos ainda não acreditam neste gesto de infinito amor que o nosso Deus fez por nós, mas ele confirma e reafirma:

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.

Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.

Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

João 14:6 a 14


Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6


Esse é o nosso Deus maravilhoso. Vamos ver mais uma fantástica prova do Seu amor para conosco: quando Deus Pai se revela a nós ele se revela por inteiro e nos mostra que a nossa fé não é em vão e nem tampouco num Deus distante e indiferente. Ele se mostra Vivo, Poderoso e Muito presente para aqueles que o buscam com desejo ardente e sinceridade de coração. 

Para todas as pessoas que buscam a Deus de todo coração Ele se revela como o autor e consumador de toda a vida. Deus nos mostra o seu enorme poder:


Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1:8

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas virão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:14 a 18
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.
João 11: 25 a 27

Leia novamente e perceba que Deus Pai é a plenitude de tudo, o começo e o fim, o fim e o começo, o infinito do infinito. É maravilhoso demais!
Que Deus Tremendo!...Tremendo Demais! Imagina o que o nosso Deus pode fazer na sua vida. não há nada que possa resistir ao seu enorme e maravilhoso poder. E o mais legal é que além dEle ser tão Grande Forte e Poderoso Ele é nosso amigo. Isso não é fantástico?
Ele disse:
Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.
João 14:12 a 14


Vamos repetir o que Jesus disse:


Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - João 14:12 a 14

Isso não é incrível? Deus pai, por intermédio do senhor Jesus e do Espírito Santo vai fazer tudo aquilo que você pedir para Ele. Leia novamente. Ele disse que se você pedir alguma coisa Ele fará. Esse nosso Deus é tudo de bom.
Importante!
Uma coisa é importante deixar bem claro: Ele só vai fazer o que for bom para você. Lembre-se: Deus te ama e só que o seu melhor. Que pena! Que muitos não o conhecem assim.
Portanto, eu recomendo que você estreite a sua relação com o nosso querido Deus e sinta na sua vida a derrota de todos os impossíveis, pois não há impossível para o nosso Deus Tremendo. Ame a Deus, adore a Deus, seja amigo de Deus.

Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.  - João 15:14

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog