A sua felicidade depende de você

A sua felicidade depende de você

Muitas pessoas murmuram e acabam reclamando e dizendo que Deus não está ouvindo e nem atendendo as orações que elas fazem.

Deus nos ensina que a oração dos homens será mais eficiente e eficaz se eles se humilharem, reconhecerem os seus pecados, se arrependerem dos seus maus caminhos e voltar os seus corações para o Libertador e Salvador, O Senhor Jesus Cristo.

Se o homem se decidir pela obediência, pela verdade e pela justiça de Deus, ele acabará voltando o coração dele ao Deus Todo Poderoso. Fazendo isso O nosso Senhor Jesus Cristo poderá ouvir as suas orações, perdoar os seus pecados e libertar todos os filhos de Deus das cadeias que o diabo colocou nas suas vidas.
Algumas pessoas gostariam de ter uma presença maior de Deus na vida delas, o que essas pessoas não entendem é que Deus não tem parte com o pecado e nem com o pecador. Deus ama o homem, mas não gosta do pecado e nem daquele que vive pecando porque em Deus não há mal algum Deus não tem parte nenhuma com o mal. Portanto onde abunda o mal e o pecado Deus passa longe dali.

Irmão! Irmã! Se você nós queremos receber não só os benefícios de Deus bem como a maravilhosa presença dEle nas nossas vidas devemos nos arrepender daquelas coisas erradas que estamos fazendo.

Que coisas são essas?

Essas coisas erradas são todas as coisas que nós não faríamos em praça pública e muito menos na presença de Deus.

Não devemos perder mais tempo. Devemos tomar uma atitude em direção a nossa vida feliz e abundante. Livres, devemos correr direto para os braços amorosos do Senhor Jesus Cristo, pois só no Senhor Jesus haveremos de encontrar a nossa Verdadeira e abençoada vocação ao lado do nosso Deus de amor.
.
Mesmo que nós ainda nos consideremos indignos de estarmos na presença de Deus, não devemos nos preocupar com isso. Apenas devemos confiar em Deus, no Senhor Jesus Cristo, esperar nEle e no Espírito Santo de Deus, pois são Eles quem haverão de nos libertar e nos limpar de todas os nossos pecados e todas as obras do demônio.

Amém! E Glórias a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog