A nossa tristeza se converterá em alegria - Mensagens da Palavra de Deus

A nossa tristeza se converterá em alegria
20 Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria.
22 Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.

João 16: 20 a 22

A verdade é que o coração do cristão tem muito poucas alegrias nesse mundo. Este mundo que está cada vez mais repleto de maldade, falsidade, crueldade, dores, sofrimentos e  tristezas. 
Tende bom ânimo! Jesus está nos dizendo que vamos chorar, vamos ficar tristes, vamos nos lamentar e que ainda veremos o mundo se alegrar com as coisas erradas que as pessoas estão fazendo por aí, inclusive ridicularizando a nossa fé e comportamento.
No entanto, Deus está prometendo para aqueles que permanecerem na fé, para aqueles que não esmorecerem, para aqueles que perseveraremos, para aqueles que seguirem ao verdadeiro evangelho de Jesus: uma vitória maravilhosa e  um prazer indizível.
Será um prazer tão grande que no mundo não há nada parecido, pois tal prazer só a presença de Deus na nossa vida poderá proporcionar. É isso que Ele nos promete como recompensa por nos mantermos firmes na fé: A sua eterna presença ao nosso lado.
Na companhia de Jesus nos alegraremos com os irmãos na fé e com as maravilhas e com a paz do Senhor Jesus, lá ao lado dEle já não haverá mais dores, não haverá sofrimentos. Lá só haverá felicidade e alegria eterna ao lado do nosso criador o Todo Poderoso senhor Jesus Cristo.
Amém e graças a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog