Os mistérios de Deus - Mensagem da Palavra de Deus

A Grandeza de Deus
Não se ocupe dos mistérios de Deus
Deus tem o controle de Tudo
Deus é quem sabe das coisas


33 Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
34 Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor? Ou quem se fez seu conselheiro?
35 Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
36 Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Romanos 11:33 A 36

Senhor, o meu coração não é soberbo, nem os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim.
2 Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo.
3 Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre.

Salmo 131:1 a 3


Que maravilha! Glórias a Deus!
Muitas pessoas vivem se ocupando dos mistérios de Deus como se estivessem querendo desvendar o coração do Senhor. Nós somos, criaturas, seres criados por Deus e o Amor e a Graça dEle para conosco já deveriam ser o suficiente para que pudéssemos levar uma vida tranqüila e feliz.
Ficar sondando o insondável é o mesmo que ficar correndo atrás da própria sombra. Isso não leva o homem a lugar nenhum. Não é uma atitude muito acertada da nossa parte ficarmos por aí divagando ou filosofando no porquê Deus fez aquilo? Ou porquê Deus permitiu isso?  
Nós como Filhos de Deus devemos nos ocupar em fazer as coisas que o Senhor Jesus Cristo nos ordenou. Se pensarmos bem, só para cumprir uma pequena parte de todas as ordens que o Senhor Jesus nos deu já iríamos gastar um tempo gigantesco.
Deus é Onisciente, Onipresente e Onipotente.  
Outra coisa que devemos ter sempre em mente é que Deus é sempre bom. Ele é o único ser realmente bom que existe no universo. Pronto! Estão respondidas todas as questões que inquietam o nosso rebelde e agitado coração. Resumindo:
Deus é o Todo Poderoso, O Alfa e o Ômega, Ele tudo fez, Ele tudo sabe, Ele tudo conhece, Ele tem o controle de tudo e Ele jamais nos faz mal nenhum, pois Ele é o mais puro bem e o mais maravilhoso Amor.
Portanto queridos! Não devemos nos preocupar e nem ficarmos angustiados por causa das pessoas ou de algum acontecimento triste. Não importa o que venha a acontecer, devemos estar prontos para procurar em Deus a confiança e o conforto necessário. Idependente do que possa estar acontecendo nas nossas vidas ou no mundo ao nosso redor, jamais devemos nos  esquecer de agradecer e a glorificar o nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, Ele é o  Soberano Senhor das nossas almas. O Senhor Jesus Cristo nos ama, nos Liberta, nos salva e nos protege de todas as investidas no diabo.
Glórias a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog