A sua vitória vai ter sabor de mel - Mensagens da Palavra de Deus


A sua vitória vai ter sabor de mel.
Espere no Senhor
Confie em Deus


Não importa qual seja a sua batalha hoje. Pode ser uma doença, uma injustiça, uma tristeza, uma traição, um roubo, uma fraude, uma mentira, uma inveja, uma calúnia... Enfim, não importa qual tenha sido a arma que o demônio tenha usado par atacar a sua felicidade e a sua vida, espere no Senhor que Ele virá em seu socorro. Ele vai te fazer justiça. Ele vai te dar o doce sabor da vitória. Espere nEle e o mais Ele fará.

Por mais difícil que a situação ou o problema possa estar não se preocupe. Não se desespere e jamais desanime. Confie em Deus. Espere em Deus. Acredite no Poder Maravilhoso do Senhor Jesus Cristo que Ele vai fazer o impossível na sua vida.

No entanto, para que Ele te dê o livramento você primeiro precisa entregar a sua vida e os seus problemas nas mãos fortes e eficientes do Senhor da Glória. Só quando Ele tiver o controle de tudo é que Ele poderá fazer a obra dEle e estabelecer na sua existência uma vida totalmente nova e cheia de felicidade, vitória, restauração, sabedoria, salvação e Vida Eterna.

Acredite sem duvidar! O Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis vai te livrar e vai te dar uma linda vitória sobre os seu inimigos. Jamais duvide disso! Amém!


Se porventura você pecou contra Deus, não demores a pedir o perdão Divino.


3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.
4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. - Salmo 32:3 a 5


2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
3 É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades,
4 quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia,
5 quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
6 O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos.

Salmo 103

17 Eis que foi para minha paz que eu estive em grande amargura; tu, porém, amando a minha alma, a livraste da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados.

Isaías 38:17



O livramento e a vitória vêm unicamente das mãos do nosso Poderoso  Deus Altíssimo

7 Porque tu me livraste de toda a angústia; e os meus olhos viram a ruína dos meus inimigos. - Salmo 54:7

13 pois tu livraste a minha alma da morte. Não livraste também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz da vida? -  Salmo 56:13

12 Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, de todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
13 Pois grande é a tua benignidade para comigo, e livraste a minha alma das profundezas do Seol. - Salmo 86:12 a 13

O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.

Salmo 30:5

8 Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar. - Salmo 116:8


Após a sua vitória Deus vai renovar completamente a sua vida 

16 De sorte que aquele que se bendisser na terra será bendito no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos.
17 Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão: -  Isaías 65;16 a 17


Por isso:


Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - 
Salmos 37:5

Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.  - Salmos 62:8

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.  Salmos 37:7

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. Salmos 42:11

Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. Salmos 43:5

Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação. Salmos 62:1

Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Salmos 62:5

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. - Salmos 27:14

A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Salmos 33:20

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37:7

Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. -Salmos 37:34

Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará. -Provérbios 20:22

Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. Isaías 64:4


Amém e Glórias a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog