Uma adoração exemplar - Mensagens da Palavra de Deus

Uma adoração exemplar
Adorar a Deus é o melhor dessa vida
Adoração, Livramento, Libertação e Salvação

Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. Salmos 95:6
Vendo, pois, de longe a Jesus, correu e adorou-o; - Marcos 5:6
Então inclinou-se o homem e adorou ao Senhor; - Gênesis 24:26
Disse o homem: Creio, Senhor! E o adorou. - João 9:38


22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus.
23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24 Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
25 Replicou-lhe a mulher: Eu sei que vem o Messias (que se chama o Cristo); quando ele vier há de nos anunciar todas as coisas.
26 Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo.

João 4:22 a 26  


Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei ao céu os meus olhos, e voltou a mim o meu entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei, e glorifiquei ao que vive para sempre; porque o seu domínio é um domínio sempiterno, e o seu reino é de geração em geração.

E acontecerá que desde uma lua nova até a outra, e desde um sábado até o outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor. - Isaías 66:23

E, depois de o adorarem, voltaram com grande júbilo para Jerusalém; - Lucas 24:52


Para Deus não há grande e não há Poderoso. Um dia toda carne vai reconhecer e adorar ao Senhor Jesus Cristo como o Senhor dos Senhores o Deus Sempiterno. Pois tudo foi feito para Ele, por Ele e com Ele. Adorá-lo por tudo isso é o nosso dever e objetivo porque tudo, absolutamente tudo, incluindo aí a nossa vida, foi Ele quem nos deu.
Ao Senhor Jesus Cristo toda Honra, Glória e Louvor eternamente amém!


Nosso Deus e nosso Pai, obrigado porque o Senhor teve piedade e misericórdia de nós e, no seu infinito amor, o Senhor nos conduziu até os braços do seu querido Filho nosso senhor Jesus Cristo. Pai, em pensar que a coisa que o Senhor mais deseja é ficar ao lado dos seus Filhos amados, tanto que a sua Palavra nos diz que o Senhor procura aqueles que querem viver ao seu lado em adoração e em verdade.

Quem é digno de toda honra, glória e louvor? Quem? Será que é qualquer coisa desse mundo, outro deus qualquer entre tantos que os homens, na sua grande ignorância arrumam todos os dias?

Mesmo quando ainda estávamos afundados nas coisas erradas do mundo, na sujeira, na mentira, no pecado, o Senhor Jesus Cristo já nos procurava. Só de pensar em tal fato o nosso coração fica cada vez mais apaixonado pelo nosso Senhor, não porque somos dignos de coisa alguma, mas sim porque o Senhor Jesus Cristo sendo o Senhor de tudo e de todos desde sempre nos amou.

Pai, esse sentimento que o Senhor tem para conosco é algo completamente incompreensível para a nossa grande limitação. Diante da nossa pequenez e insignificância só nos resta agradecer ao Senhor por tudo aquilo que o Senhor fez, faz e fará por nós.

É isso que acontece com aqueles que o encontram, já não há mais questões a serem respondidas, pois quem realmente encontra O Senhor da Glória, o Cristo Ressuscitado, já não procura mais nada, pois já encontrou tudo.

É o Espírito Santo de Deus quem ensina aos Filhos de Deus a respeito da verdade e da vida que há nos braços acolhedores do Senhor Jesus. Por isso temos a certeza que o nosso Deus é o Altíssimo Senhor do Universo, o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis e o Único e Poderoso Deus do Universo.

Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. - Mateus 4:10


O diabo, o inimigo das nossas almas faz de tudo para que não adoremos o Nosso Deus tão maravilhoso porque ele queria essa adoração para ele. Como ele não recebe essa adoração ele tem ódio, raiva, ciúmes, cobiça e muita inveja da adoração que fazemos ao nosso Deus Amado.

Toda vez que adoramos a Deus o inimigo não suporta ver tamanha demonstração de Amor ao nosso Deus Altíssimo. Como o diabo não gosta de gratidão, reconhecimento, amor e Justiça, para ele não resta outra coisa a não ser fugir para bem longe dali.

Mesmo quando estivermos passando por momentos de dificuldade o importante é que não percamos a serenidade e nem a fé no nosso Deus amado por que desde já sabemos que o nosso Deus Pai não tem parte nenhuma com o mal. Deus não prova ninguém com o mal.


Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou; Jó 1:20

13 Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta.
14 Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência;
Tiago 1:13 a 14


Portanto, se quisermos manter o diabo bem longe de nós o melhor a fazer é manter O senhor Jesus Cristo cada vez mais perto dos nossos corações e das nossas vidas.

Glórias a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog