A sua vitória vai chegar - Mensagens da Palavra de Deus

A sua vitória vai ter sabor de mel.


Não importa qual seja a sua batalha ou dificuldade de hoje. Pode ser uma doença, uma injustiça, uma tristeza, uma traição, um roubo, uma fraude, uma mentira, uma inveja, uma calúnia... Enfim, não importa qual tenha sido a arma que o demônio tenha usado para atacar a sua felicidade, a sua vida e principalmente a sua confiança e fé no Deus Todo Poderoso,.


Não se preocupe. Não se desespere. Não desanime e confie em Deus. Espere em Deus. Acredite no Poder Maravilhoso do Senhor Jesus Cristo que Ele vai fazer o impossível na sua vida.

No entanto, para que Ele te dê o livramento você primeiro precisa entregar a sua vida e os seus problemas nas mãos fortes e eficientes do Senhor da Glória. Só quando Ele tiver o controle de tudo é que Ele poderá fazer a obra dEle e estabelecer na sua existência uma vida totalmente nova e cheia de felicidade, salvação e Vida Eterna.

Acredite sem duvidar! O Senhor dos senhores, o Rei dos Reis vai te livrar e vai te dar uma linda vitória sobre os seu inimigos. Jamais duvide disso!


Se porventura você pecou contra Deus, não demore  para pedir a Ele o divino perdão dos seus pecados. Feche os olhos e converse com o Senhor Jesus Cristo. Fale para Ele das suas faltas que Ele é um Pai misericordioso e sempre está pronto a perdoar.


3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.
4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Salmo 32:3 a 5



2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
3 É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades,
4 quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia,
5 quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
6 O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos.

Salmo 103

17 Eis que foi para minha paz que eu estive em grande amargura; tu, porém, amando a minha alma, a livraste da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados.

Isaías 38:17



O livramento e a vitória vem do Deus Altíssimo

7 Porque tu me livraste de toda a angústia; e os meus olhos viram a ruína dos meus inimigos.

Salmo 54:7

13 pois tu livraste a minha alma da morte. Não livraste também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz da vida?

 Salmo 56:13

12 Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, de todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
13 Pois grande é a tua benignidade para comigo, e livraste a minha alma das profundezas do Seol.

Salmo 86:12 a 13

O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.

Salmo 30:5

8 Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar.

Salmo 116:8


Após a sua vitória Deus vai renovar completamente a sua vida

16 De sorte que aquele que se bendisser na terra será bendito no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos.
17 Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão:

 Isaías 65;16 a 17

Amém e Glórias a Deus 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog