Como ter uma fé cheia de unção e poder? Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Você quer ter poder de filho?
Como ter poder de filho?
Como fazer a obra de Deus?
Como ter uma fé poderosa?
Como ter uma fé cheia de unção e poder?

12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;
13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.

João 1:12-13


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

João 14:1


Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.
12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

João 14:10-14

Glórias a Deus! Esse nosso Deus é maravilhoso demais! Senhor muito obrigado por revelar os seus divinos e poderosos ensinamentos para os simples de coração para os meninos e meninas do mundo. Para os homens e mulheres que, feito crianças, receberam em seus corações o abençoado reino de Deus que o senhor nos anunciou. Amém e Graças a Deus!

Irmãos e irmãs em Cristo Jesus, estamos diante de uma revelação espetacular do nosso Deus de Amor. Na verdade são muitas revelações que estão contidas nestes textos tão pequenos mais gigantescos na unção e no Poder de Deus. Vamos nos alimentar deles aos poucos:

1 - Para que possamos ser considerados filhos de Deus devemos receber em nossos corações o Senhor Jesus Cristo como o nosso Salvador e Libertador. Para ser Filho de Deus devemos nos comportar como autênticos filhos do Senhor. Então vamos lá.

Um bom filho é desobediente?
Um bom filho desobedece aos mandamentos do seu Pai?
Um bom filho desonra o seu Pai?
Um bom filho mente?
Um bom filho pensa ou pratica coisas que o Pai não aprova?
Um bom filho faz alguma coisa escondida do Pai?

É claro que não!

Então, para sermos considerados realmente filhos de Deus não basta que aceitemos o Senhor Jesus em nossas vidas. É importante que vivamos como Jesus viveu. É importante que tenhamos o verdadeiro comportamento de um filho de Deus original, assim como o Senhor Jesus foi, e não um filho de Deus genérico que não engana a ninguém e nem a si mesmo.

2 – Depois que nos arrependermos e nos convertermos de verdade também seremos relacionados como filhos de Deus.

3 – Agora, com o poder de filhos do Deus Altíssimo e Poderoso devemos exercitar a nossa fé em Deus Pai, no Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus.

Para isso devemos acreditar que Deus Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo já fez qualquer coisa que nós desejaríamos que fosse uma realidade abençoada tanto na nossa vida como na vida daqueles que também acreditarem no Poder de Deus como nós acreditamos.


4 – Essa é a Poderosa Promessa do Senhor Jesus Cristo para aqueles que o receberem como Deus e Senhor do Universo.

12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

João 14:10-14

Devemos nos atentar para uma palavra em especial:

TUDO - Essa é a Palavra que devemos ter em mente. A palavra tudo significa a plenitude, o todo, a totalidade do que existe, todas as coisas.

O Senhor Jesus Cristo disse:

13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

João 14:13-14

Palavra mais clara que essa, impossível!


Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog