Não acredite em você - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Não acredite em você
Confie em Deus
Maldito o homem que confia em outro homem
Maldito o homem que confia em si mesmo
Bendito o homem que confia em Deus


5 Assim diz o Senhor: Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
7 Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.

Jeremias 17:5 e 7

Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. - Efésios 6:10

- Muito legal essa passagem que você acabou de ler. Eu sei que eu devo confiar no Senhor, mas eu inda não tenho uma fé assim tão grande, eu não consigo entregar tudo nas mãos do Senhor como você faz. 

Por exemplo: nos últimos dias eu estou passando por um problema, que a meu ver é impossível, pois já tentei muitas e muitas vezes resolver... E... Tá legal! Pode ler o que você tem que ler. Eu continuo depois que você terminar... Ok!

- Tá legal! Eu só vou ler para você algumas maravilhas que o meu Deus já fez. Você vai ver que esse problema aí que você está achando impossível de resolver vai mudar de cara rapidinho. Olha só:

O meu Deus fez o cego enxergar;
O meu Deus fez o paralitico andar;
O meu Deus curou muitos leprosos;
O meu Deus curou uma mulher com febre;
O meu Deus expulsou os demônios;
O meu Deus ressuscitou os mortos;
O meu Deus destruiu exércitos;
O meu Deus derrubou muralhas;
O meu Deus acalmou tempestades;
O meu Deus derrubou reis;
O meu Deus exaltou reis;
O meu Deus perdoou pecados;
O meu Deus abriu prisões;
O meu Deus libertou cativos;
O meu Deus caminhou sobre a água;


- Ah! Desculpe-me eu já ia me esquecendo: Ele também fez isso:

O meu Deus fez o universo, o sol, as estrelas e tudo o que você vê. Ele é o criador de tudo. Ele é o dono de tudo. Ele tem o poder absoluto. Ele tudo pode. Ele tudo faz. E para que eu possa terminar, assim você pode continuar a falar do seu problema, eu tenho que te dizer que o Senhor Jesus Cristo já fez de você um vencedor com juntamente com Ele.

Assim que o meu Deus forte e Poderoso ressuscitou dos mortos ele derrotou o diabo e todas as confusões, perturbações e mentiras que ele insiste em colocar na vida dos filhos de Deus.  E você não sabe da maior? Você acredita que Ele ainda nos deu essas bênçãos maravilhosas:


A todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; - João 1:12

12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

João 14:12-14



- Desculpe-me eu me empolguei! Qual que era mesmo o seu problema?

- Bem! Creio que não era nada de grave não. Não era nada não!...Você assistiu ao noticiário da  TV ontem?...

Portanto:


Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. - Efésios 6:10

Ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? - Isaías 43:13



Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog