Ore por mim - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Eu estou orando por você para que Deus Pai, o Senhor Jesus Cristo e O Espírito Santo de Deus abram os seus olhos espirituais para que você possa ver e depois acreditar, e ter, o pleno conhecimento tanto da existência dEle quanto do seu Divino Amor.

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus - 2 Cor. 4:3,4.

Eu estou orando por você para que Deus Pai, o Senhor Jesus Cristo e O Espírito Santo de Deus revelem para você o poder do Amor, do perdão e da misericórdia do nosso Maravilhoso Deus do Amor.

Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. – Salmo 32:518

Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã. Isaías 1:18

Não importa qual seja o pecado que você tenha cometido. Basta que você se humilhe diante de Deus, confesse o seu pecado e depois se arrependa que, Deus no seu infinito amor e misericórdia vai te perdoar. Você pode ter andado errado até agora. Hoje, você pode estar achando que, para Deus, você não tem mais jeito. Você pode ter sido um pau que nasceu torto, mas tão torto que até a sua sombra era torta.

Todos diziam para você: Esse nasceu torto e vai morrer torto.

Entretanto, a sabedoria e o coração do nosso Deus são totalmente diferentes de tudo aquilo que o homem conhece.

Vamos pegar como exemplo a vida do perverso e malvado rei Manassés:

Olha só o que fez esse rei. Olha só a maldade que esse homem tinha no coração e o quanto ele andava afastado do Senhor:

Ele rejeitou o Deus que os seus pais lhe ensinaram a adorar;
Ele consultou com adivinhos;
Ele praticou a feitiçaria;
Ele consultou médiuns;
Ele consultou pessoas que falavam com os mortos;
Ele construiu altares e adorou aos falsos deuses;
Ele queimou os seus próprios filhos em sacrifício aos falsos deuses que ele adorava;
Ele construiu altares para os falsos deus dentro do templo do Senhor;
Ele prestou culto a esses falsos deuses e,
Ele matou muita gente inocente.

Será que você foi tão longe?

Será que você pecou mais que o rei Manassés?

Como podemos constatar, o rei Manassés pecou bastante e de maneira muito grave. Entretanto, mesmo tendo cometido tão graves e grandes transgressões, depois que a mão do Senhor pesou na vida dele ele acabou se arrependendo dos pecados que ele havia cometido e, profundamente arrependido, voltou o seu coração para o Senhor do Perdão e ele foi completamente limpo e perdoado de todos os pecados que ele havia cometido.

A mesma coisa acontecerá com você. Arrependa-se dos seus pecados e volte-se hoje mesmo para o seu Deus de Amor. Ele vai te perdoar. Ele vai restaurar completamente a sua vida e vai fazer com que ela fique transbordante de paz e felicidade eterna.
  
Eu estou orando para que o Deus Pai, o Senhor Jesus Cristo e O Espírito Santo de Deus revelem no seu coração o maravilhoso plano de Amor que Ele realizou por todos nós.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16
  
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós. Isaías 53:4 a 6

Eu estou orando por você para que o Espírito Santo de Deus revele no seu coração o grande plano de amor, entrega e regate que Ele fez por todos nós.

AquEle que estava ali naquela cruz sendo tratado de forma tão cruel e  violenta, aquEle de quem estávamos zombando e humilhando de forma tão dura Ele não era um homem comum. Ele não foi uma falsidade. Ele não foi uma história criada por homens e sim um presente maravilhoso do nosso Deus e Senhor

Ele não estava ali porque era um bandido ou um criminoso qualquer, Ele estava ali pregado por amor. Isso mesmo! Por amor por mim e por você. Sim, pelo mais puro amor por nós que somos as suas criaturas. 

Ele, o nosso Senhor, estava ali sofrendo daquela forma para que eu e você não sofrêssemos mais. Ele nos amou desde o principio e Ele faria qualquer coisa para que nós fossemos libertos e salvos das garras do pecado.  Ele estava ali recebendo de nós a nossa melhor forma de amar a Deus, Ele estava ali recebendo o pagamento dEle por Ele ter anunciado o reino de Deus nas nossas vidas.  

Na verdade o Senhor Jesus Cristo estava levando ali naquele madeiro as nossas dores e sofrimentos, Ele estava levando ali, entre tantas dores e sofrimentos dEle, as nossas tristezas e as nossas infelicidades.

Ele pagou com a vida dEle a nossa vida feliz e abundante. Ele abriu com o sangue dEle as portas que outrora estavam fechadas pelo pecado. Ele escancarou o trono da Graça do Senhor, Ele nos reconciliou com o nosso Deus Altíssimo e nos deu vida nova ao lado no nosso Deus e Criador.

Eu estou orando por você para que Pai, o Senhor Jesus Cristo e O Espírito Santo de Deus revele no seu coração que Ele é o único caminho que conduz o homem ou a mulher para os braços do Deus todo Poderoso a vida feliz e abundante.

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Eu estou orando por você para que o Senhor Jesus revele no seu coração que sem Ele você não poderá fazer nada.
  
Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. 5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. - João 15:4-5

Eu estou orando por você para que Deus Pai, o Senhor Jesus Cristo e O Espírito Santo de Deus revelem no seu coração que tudo depende dEle e que tudo acontece no tempo dEle.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5


Amém e Graças a Deus. Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog