Escolha o caminho certo - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, o achareis; mas se o deixardes, ele vos deixará. Ora, por muito tempo Israel esteve sem o verdadeiro Deus, sem sacerdote que o ensinasse e sem lei. Quando, porém, na sua angústia voltaram para o Senhor, Deus de Israel, e o buscaram, o acharam. - 2 Crônicas 15

O nosso amado Deus só estará conosco enquanto nós estivermos com Ele. Se nós o buscarmos com sinceridade e de todo o nosso coração nós, com certeza, sempre haveremos de encontrá-lo. Ele disse: 

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. 
E serei achado de vós, diz o Senhor - Jeremias 29:13 a 14

Se nós abandonarmos o nosso Deus Todo Poderoso, Ele também nos abandona? Claro que não! O nosso Deus não é homem para mentir. Ele não nos abandona jamais. O Senhor não tem duas palavras. Ele disse: 

Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, Isaías 43:4 

Ainda que tudo e todos te abandonem o Nosso Deus Poderoso jamais te abandona. Deus te ama! 

Ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei - Hebreus 13.5

Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. – Mateus 28.20

Se meu pai e minha mãe me abandonarem o Senhor me acolherá… Salmo 27:10
Vamos dar um exemplo bem simples:

A noite está muito fria. Está ventando bastante. O frio é intenso e cortante. Diante da gelada situação resolvemos fazer um fogo para nos esquentar. Enquanto estivermos próximos da fogueira estaremos recebendo do fogo aquele calor gostoso. Se nos afastarmos da fogueira o fogo vai ficando mais distante e o nosso corpo vai ficando cada vez mais frio e gelado. O nosso corpo vai ficando mais rígido, ficamos prostrados e imobilizados pelo frio exagerado e, sem forças, já não conseguimos fazer nada...

A mesma coisa acontece conosco na nossa relação com o Senhor Jesus Cristo. Enquanto estivermos na luz dEle estaremos longe das trevas e do pai das trevas. Se sairmos da luz dEle cairemos nas trevas e nos braços do pai das trevas. O nosso Deus é bondoso e misericordioso. Ele jamais nos abandona e quer sempre o melhor para nós.

Mesmo quando estamos nas trevas, isso por opção nossa e não de Deus, basta que clamemos pelo auxilio divino que Ele virá em nosso socorro.  Ele sempre está ao nosso lado. Ele sempre está conosco. Nós é que insistimos e fazemos questão de colocar o nosso amoroso Deus de Amor bem longe das nossas vidas.

O Pai, O Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus é quem nos ensina toda a ciência e toda a sabedoria. É a Santíssima Trindade quem nos mostra o verdadeiro caminho a seguir. É Ela quem nos orienta sobra a decisão correta a tomar, sobre a melhor atitude, como devemos agir, como devemos pensar, como devemos sentir, enfim: tudo depende de Deus. Se aprendermos definitivamente essa lição tão básica erraríamos muito menos.  

Todos nós fomos feitos para o Senhor Jesus Cristo. Nós somos dEle. Ele é o nosso Senhor. É ele quem nos dá todas as coisas que precisamos. Devemos procurá-lo e Confie nEle sempre. Aqueles que ainda não o conhecem, não devem continuar longe da Graça redentora que o nosso Deus de Amor já nos deu. Experimentem! Façam um teste e vejam nas suas vidas os enormes benefícios que acompanham aqueles que andam na grande e amorosa companhia do Senhor Jesus:

fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. - Malaquias 3:10

Não importa a hora, não importa o que aconteceu e também não importa a situação na qual você está vivendo hoje. O importante é que você busque com sinceridade e de todo o seu coração o maravilhoso Senhor da Glória o nosso Senhor Jesus Cristo. 

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. 
Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele se refugiam será condenado. - Salmo 34: 18 a 19 e 22

Não espere mais. Não deixe para amanhã o que você deveria fazer ontem. O senhor está perto. Converta-se ao Senhor Jesus Cristo. Ele mudará completamente a sua vida. Experimente! Não tenhais medo e nem receio. A felicidade e a vida abundante estão batendo na sua porta. Agora, tudo depende da sua decisão. Faça a diferença para a sua vida e para  a vida da sua família. Escolha o verdadeiro caminho para a sua felicidade e vitória. Escolha o Senhor Jesus Cristo.

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14:6

Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. - Apocalipse 3:8

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. - Apocalipse 3:20
Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog