Estou precisando de ajuda espiritual - Mensagem Evangélica da Palavra de Deus

Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. - Romanos 8: 26 a 28

Existem momentos na vida que não temos forças nem para orar. Quando alguém está vivendo ou passando por uma situação assim o melhor a fazer é chamar pelo Espirito Santo de Deus. Deus está sempre ao nosso lado. Nós é quem o colocamos para fora das nossas vidas.

Da mesma maneira que nós empurramos o nosso Deus e Senhor para fora das nossas vidas nós também podemos fazer com que Ele se aproxime de nós novamente.

O que faz com que o nosso Deus se distancie das nossas vidas, do nosso trabalho e da nossa família é o pecado que cometemos.

Da mesma maneira, o que faz com que o Senhor se aproxime cada vez mais da nossa vida, da nossa casa, do nosso trabalho, da nossa empresa e de todas as nossas atividades é a nossa renúncia ao pecado. Quanto mais renunciarmos ao pecado mais o nosso Deus se aproxima de nós.

Você que hoje está necessitando ter uma experiência com Deus, faça esse propósito para a sua vida. Tenha fé em Deus, no Senhor Jesus Cristo e no Espirito Santo de Deus, persevere e renuncie ao pecado.

Lembre-se o Senhor Jesus Cristo renunciou a tantas coisas por nós. Será que nós não podemos renunciar a tudo aquilo que nos afasta dEle?

O Senhor Jesus nos disse:

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. - Mateus 11:28 a 30

Por isso, creia em Deus Pai, no Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus. Confie na Santíssima Trindade. Entregue a sua vida a Ela e Espere nEla.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5

Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. - Salmos 62:8

A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Salmos 33:20

Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. Isaías 64:4

Todas as coisas que acontecem nas nossas vidas, por piores que possam parecer, Deus com o seu grande Poder, pode colocar a poderosa mão dEle e transformar a nossa dor, lágrima e sofrimento em uma situação muito melhor. Ele pode fazer de uma situação extremamente triste e negativa, onde só existia decepção, angústia, frustração, dor e sofrimento em uma situação positiva. Sabemos que o mal não procede do coração e nem da vontade do nosso Deus que é a expressão da suprema bondade o do mais puro e sublime amor.

Entretanto, vivemos num mundo tomado pelo pecado e pelo pai do pecado. Sendo assim estamos sujeitos à lei do pecado que opera na nossa carne, mas o nosso Deus tem para aqueles que o amam, para aqueles que resolvem renunciar ao pecado, o devido socorro e livramento para o momento oportuno. Só o Senhor Jesus tem o Poder para transformar uma situação terrivelmente negativa em benção sobre benção. 

Quando estivermos passando por graves problemas, tribulações, provações, dores e sofrimentos devemos entregar as nossas ansiedades, fraquezas, angústias nas mãos poderosas do Senhor Jesus Cristo e pedir para que Ele envie para as nossas vidas o seu maravilhoso Espirito Santo Consolador.

É o nosso Deus Espírito Santo que nos momentos mais difíceis da nossa vida se coloca ao nosso lado para orar por nós, nos orientar, nos consolar, nos defender e nos ajudar a superar os problemas e as dificuldades que insistem em tirar-nos a tão desejada e necessária paz.

O importante é observarmos que isso é para aqueles que amam a Deus. A Palavra de Deus nos diz que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que verdadeiramente amam a Deus e para aqueles que, de todo o coração, sinceridade e perseverança se colocam em combate contra o pecado, renunciam a ele e, com a ajuda do Senhor Jesus Cristo, perseveram em obedecer a palavra e aos mandamentos do nosso Deus.

Vamos orar:

Deus Pai, no nome glorioso do Seu Filho amado, O Senhor Jesus Cristo, enviai para a minha vida o vosso Maravilhoso e Poderoso Espirito Santo para que Ele ore em mim e para mim. 

Pai, no nome do Senhor Jesus, envie para a minha vida e para todos da minha família o vosso Espirito Santo para que Ele derrame sobre as nossas vidas as excelentes qualidades e virtudes que procedem unicamente do vosso Santíssimo Coração.

Meu Deus e meu Pai, eu confio em vós. Pai eu não tenho forças para lutar. Eu não tenho ânimo e nem sabedoria para seguir os vossos santos caminhos. Por isso meu Deus amado, tenha misericórdia de mim e derrame sobre a minha vida e sobre a minha família doses redobradas da sua sabedoria, santidade, fortaleza e poder.

Certo de já ter recebido do Senhor a sua extraordinária sabedoria, santidade, força e poder desde já eu louvo e glorifico o vosso santíssimo nome.

Amém e Graças a Deus. Obrigado meu Deus e Senhor.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog