Eu te amo, Tú és meu - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus



Eu te amo
Tú és meu  
Uma promessa e uma declaração de amor do nosso Deus
Eu estarei contigo
Não temas


Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei.
Isaias 43:1- 2 e 4

Esse texto bíblico é maravilhoso demais!

É impossível não se emocionar ao ler uma declaração de Amor como essa do nosso Deus tão rico em misericórdia.

Deus nos conhece como ninguém. Ele nos diz carinhosamente:

Tú és meu!

Ele sabe muito bem o que vai dentro dos nossos corações e pensamentos. Quando Ele nos viu em perigo e passando por momentos terríveis Ele teve misericórdia de nós e nos conduziu aos braços acolhedores do nosso Libertador e Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo.

O Senhor Jesus nos resgatou das garras do inimigo. Não foi um simples resgate. Fomos resgatados de forma maravilhosa por um sacrifício de Amor magnífico do nosso Deus que, não suportando ver o nosso grande sofrimento, nos enviou o seu próprio filho muito  amado para que Ele, na humilhante cruz,  se oferecesse como um sacrifício vivo pela nossa libertação, Salvação e vida Eterna.

18 sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais,
19 mas com precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Cristo,
20 o qual, na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifesto no fim dos tempos por amor de vós,

1 Pedro 1:18 – 20

É maravilhoso demais!

Nós fomos resgatados de maneira maravilhosa pelo sangue e vida do nosso Amado Senhor Jesus Cristo. Glórias a Deus!

Como se não bastasse tamanho amor do nosso Deus para conosco Ele ainda nos promete dar a sua poderosa proteção:

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Isaias 43:4

Tudo isso o nosso Deus nos deu porque, sondando os nossos corações e os nossos pensamentos, Ele encontrou ali coisas muito agradáveis e preciosas. Tendo encontrado tais virtudes em nós Ele nos honrou porque honramos o seu nome e Ele nos amou desta maneira tão sublime mesmo quando, por ignorância nossa, nós nos esquecemos completamente dEle.

Muito obrigado meu Deus e meu Pai. No nome do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus nós te agradecemos por todas as bênçãos recebidas e, principalmente, por tudo aquilo que o Senhor é nas nossas vidas e na vida da nossa família.

Amém e Graças a Deus 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog