Glórias a Deus - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Glórias a Deus
Louvemos o nosso Deus

Louvai ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. Salmo 106:1

Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade em eternidade! E diga todo o povo: Amém. Louvai ao Senhor. Salmo 106:48

Nós, porém, bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre. Louvai ao Senhor. Salmo 115:18


Quando devemos honrar, louvar e glorificar o nosso Deus?

Quando estamos com dificuldades financeiras?
Quando estamos prosperando?
Quando estamos com a nossa saúde perfeita?
Quando estamos doentes?
Quando ficamos nervosos?
Quando a nossa vida estiver uma benção?
Quando tudo estiver errado nas nossas vidas?
Quando tudo estiver dando certo nas nossas vidas?
Quando a minha família estiver uma maravilha?
Quando estou feliz?
Quando estou triste?
Quando o meu filho estiver com saúde, feliz e bem sucedido?
Quando o meu marido ou esposa estiver freqüentando a igreja?
Quando o meu casamento estiver em crise?
Quando o meu casamento estiver as mil maravilhas?


Resposta:

Em todas essas situações.

Como assim?

Como é que eu posso louvar e glorificar a Deus quando...:

Quando estou com dificuldades financeiras?
Quando estou doente?
Quando fico nervoso?
Quando tudo estiver dando errado na minha vida?
Quando eu estiver triste?
Quando o meu casamento estiver em crise?

Como?

Pois é exatamente isso que devemos fazer!

Todos nós deveríamos aprender é que nascemos para louvar e glorificar o nosso Deus independente do que esteja acontecendo nas nossas vidas. Não importa se estamos sofrendo ou se estamos felizes, se estamos prosperando ou estamos atolados em diversas dificuldades ou problemas.

O que importa de verdade é que, de todo nosso coração, nós devemos aprender a louvar e glorificar o nosso Deus  simplesmente pelo fato dEle existir nas nossas vidas. A maravilhosa presença do nosso Deus e o nosso relacionamento com Ele são os maiores  tesouros que alguém pode conquistar nessa vida.

Por mais que a nossa carne não queira nos deixar acreditar nisso, essa é a mais pura verdade. Por isso, não importa a situação que estivermos vivendo o que temos que fazer é sempre honrar, louvar e glorificar o nosso Deus de Amor

Nessa vida nada trouxemos, mas para a nossa felicidade eterna podemos levar o nosso relacionamento e o nosso Amor com o nosso Deus Amado. Se não cultivarmos e não desenvolvermos esse tesouro maravilhoso, com certeza, Não levaremos o melhor dessa vida.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog