O verdadeiro caminho - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

O caminho seguro
A verdadeira verdade
A verdadeira vida


Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6


Quantas vezes nessa vida nós já nos vimos pedidos sem saber o certo o que fazer e nem que direção tomar. Tentamos tantas coisas. Andamos por tantos lugares sempre procurando um jeito de encontrar a saída para as inquietantes e freqüentes perguntas, cujas respostas pudessem nos conduzir a nossa tão desejada paz e felicidade.

Na nossa constante busca, nos nossos corações, nós só carregávamos uma ansiedade, tínhamos um único objetivo: encontrar a tão desejada paz e a tão falada  felicidade para que os nossos atribulados e perdidos espíritos pudessem finalmente encontra algum serenidade e descanso.

Nós já sabemos que o nosso Senhor Jesus é o verdadeiro caminho.

E o quê é a verdadeira verdade?

Procurando encontrar respostas, conforto, descanso e tranqüilidade passamos por tantos lugares e fizemos tantas coisas que, hoje, bastante envergonhados, nem gostamos de nos lembrar das coisas do passado. O passado ficou para trás. Hoje, o que realmente importa é que, depois de andarmos e darmos muitas voltas por esse mundo repleto de mentiras e de enganos, o nosso Deus e Pai teve misericórdia de nós e nos conduziu para os braços do nosso Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo.


Depois de sermos resgatados pelo Senhor Jesus pudemos constatar nas nossas vidas que somente Ele é bom. Somente Ele liberta. Somente Ele livra. Somente Ele é o nosso verdadeiro amigo. Somente Ele é o nosso mediador. Somente Ele é o nosso caminho para o pai. Somente Ele é fiel. Só Ele não desiste de nós. Só Ele tudo perdoa. Só Ele salva. Só Ele tem o Poder para nos dar à vida eterna, Somente Ele é nosso poderoso Deus e que, somente Ele é a única verdade verdadeira do universo.

O Senhor Jesus Cristo é a verdade absoluta.

Quantas pessoas, por não acreditarem, ou por não conhecerem o Senhor Jesus Cristo ainda encontram-se perdidas, andando na mentira do pecado, andando por aí sem vida e sem esperança.  

Se essas pessoas que se encontram afastadas do verdadeiro caminho e da verdadeira verdade que existe no nome do Senhor Jesus Cristo e outras mais que ainda não o conhecem, e que estão longe da presença e das bênçãos do Senhor soubessem o que elas estão perdendo, ou como estão lutando em vão, imediatamente elas procurariam conhecer e sentir a presença Forte e Poderosa do nosso Deus.

Esse mesmo Deus maravilhoso que mudou a nossa vida e que jamais nos abandona. Sempre nos protege e que não se cansa de nos abençoar, com certeza, também haverá de mudar a vida de todos aqueles que nEle depositarem a sua fé e confiança.

Ah! Como seria bom se todas as pessoas pudessem contar com o mesmo Deus com quem contamos. Como seria bom se essas pessoas, assim como nós sabemos, soubessem que elas têm um Pai, um amigo e um companheiro com o qual elas sempre podem contar.

Como seria excelente que essas pessoas soubessem que o Senhor Jesus não é um Deus inatingível, um Deus de altares ou um Deus morto. Jesus Cristo é um Deus Vivo, Forte, Poderoso e que, não importa qual seja a situação e nem mesmo o lugar, Ele sempre está ao nosso lado.


Se existe alguém que ainda não conhece ou não acredita no Senhor Jesus Cristo é importante que essa pessoa faça um teste. O teste é muito simples. É como pegar o celular e fazer uma ligação. Basta se concentrar, ficar em silêncio, acalmar a mente e encher o coração de vontade e de fé e entrar em contato com esse Deus maravilhoso. Com certeza, o nosso Deusi dará um jeito de conduzir essa pessoa até os braços amorosos do Senhor Jesus Cristo.

O Senhor Jesus Cristo é o único e verdadeiro caminho. O Senhor Jesus Cristo é a ponte que liga o homem ao nosso Deus de Amor. Somente o Senhor Jesus Cristo tem o poder de eliminar o abismo que existe entre nós e o nosso Deus de Amor. Somente o precioso sangue do Senhor do Amor foi capaz de nos reconciliar com o nosso Pai e nos revelar a verdade da sua missão salvadora e redentora.

Tudo isso o Senhor Jesus Cristo fez para que eu e você, mesmo sem merecêssemos, tivéssemos o direito de viver a vida eterna ao lado do Pai, do Filho e do espírito Santo de Deus.

De tudo que foi dito o que devemos guardar é: se alguém não tem o Senhor Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador tal pessoa ainda está perdida, continua na mentira e, infelizmente, está andando no caminho da morte eterna.


Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog