Mensagem para quem vai para outro lugar – Mensagem evangélica

 
Não importa o tempo e nem o lugar, onde você estiver, lá, sempre estará não só no meu coração, mas também os meus bons pensamentos e as minhas orações por você e por toda a sua família.

Não importa a distância e nem o tempo. Jamais esquecerei os bons e construtivos momentos que passamos juntos. Eles estarão gravados e guardados com todo carinho e alegria no meu álbum da vida. Fico muito feliz e emocionado por você ter participado dele de uma maneira tão marcante.

Pessoas especiais assim como você, são assim mesmo, elas são raras e muito especiais, nos marcam com o seu carinho, carisma, companheirismo, compreensão, amizade e amor. Quando, infelizmente, elas resolvem ou precisam partir, inevitavelmente, acabam deixam em nós um enorme vazio que, para preencher mesmo que seja só um pouquinho, isso somente é possível por meio de um amor maior que somente pode ser encontrado nos braços amorosos do nosso Deus e Senhor.

Por isso eu desejo a você não só saúde como também que você tenha na sua nova jornada a mesma sorte que eu tive que foi a de encontrar uma pessoa tão amiga, carinhosa, sincera e verdadeira como eu lhe encontrei.

Eu sei que o nosso breve distanciamento só vai fazer com que a saudade venha a unir cada vez mais a nossa amizade e deixar nos nossos corações o incrível e esperado desejo do reencontro.

Sendo assim, eu desejo que o Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo envie para a sua vida o maravilhoso Espírito Santo dEle para que Ele ore em você e para você de maneira que você venha a ter cada dia mais proteção, saúde, fé, sabedoria, inteligência, perseverança, alegria, prosperidade, confiança e muito sucesso na sua nova jornada. 

É isso o que eu lhe desejo de todo meu coração.

Fique com Deus! Um abração! 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog