Oração para alguém que está muito doente – Oração evangélica

Senhor Deus Pai Todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu te amo. Eu te adoro. Eu sei que só tu és o Alfa, o Ômega e o Único, Poderoso e Bondoso Deus de todo o universo.
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu creio no seu infinito poder, na sua generosa bondade e no seu imenso amor. Eu também sei que as doenças e enfermidades não procedem de ti porque no Senhor não há mal nenhum e que o Pai tem sempre o melhor para os seus filhos.
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo. Tende piedade de mim e perdoe os meus pecados. Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, libertai-me de toda influência maligna que possa estar agindo na minha mente, no meu corpo, na minha família, no meu coração e nas minhas atitudes!
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu te peço que o Senhor me cure e me liberte dessa doença que está me oprimindo. O Senhor sabe o que eu tenho passado. O Senhor sabe quais são as minhas necessidades. Eu confio no Senhor e no seu infinito poder.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Se o Senhor me curar eu sempre hei de dar Glórias ao vosso Santíssimo nome e declararei a todos os homens que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se por ventura o Senhor não me curar, mesmo assim, não desanimarei, continuarei a louvá-lo e a glorificar o vosso Santíssimo nome e declararei a todas as pessoas que só o Senhor é Forte, Bom, Poderoso e que tem sempre o melhor para nós.
Pai, No nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu lhe agradeço pela minha cura.
Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo Amém!  
Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Veja também: Oração para quem está doente

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog