Mensagem evangélica para amigo que está fazendo aniversário



Oi amigo querido,

A paz do Senhor Jesus Cristo.

Amigo, hoje é o seu aniversário. Por isso é um dia mais que especial.

Parabéns!!!

Eu desejo a você muita saúde, paz, alegria, prosperidade e felicidades.

Amigo, eu gostaria que você soubesse o quanto você é especial para mim. Muito obrigado não só por você ser o meu amigo em Jesus como também por você ser como um irmão para mim.
Amizade assim legal e verdadeira que nem a sua é rara. Sabendo disso eu me sinto bastante feliz de ter ao meu lado um amigo assim tão bacana como você.
Que a nossa amizade consiga romper com todas as barreiras que costumam destruir verdadeiros tesouros como é essa nossa verdadeira e fiel amizade em Cristo Jesus.

Muitas felicidades e muitos anos de vida.


Um grande abraço

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog