Mensagem de amor para namorado evangélico 3 – mensagens evangélicas


Os momentos lindos e especiais que estou vivendo hoje ao seu lado são os melhores que já passei ao lado de alguém. Todos os dias eu peço ao nosso Deus que no nome do Senhor Jesus Cristo ele não permita jamais que a nossa felicidade seja interrompida por nada e nem por ninguém.

Se já é muito difícil encontrar pessoas especiais, imagina então encontrar alguém que seja do nosso tamanho, alguém que seja justamente o nosso número assim com você é para mim. Todos os dias eu agradeço ao nosso Senhor por ter feito e por ter reservado você para mim.

Querido, Que Deus, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus  lhe dê cada vez mais saúde, felicidade e amor para que possamos viver tudo isso e muito mais coisas lindas bem juntinhos.

Eu te amo!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog