Mensagem de aniversário evangélica 2


Querido amigo, Querida amiga,

Algumas vezes queremos dizer algumas coisas e as palavras nos fogem. Mas quando chega essa data especial do dia do aniversário dos nossos queridos amigos a gente se enche de coragem e coloca no papel, em forma de votos de feliz aniversário, todos os nossos sentimentos de amizade e amor.
Hoje não vai ser diferente.
Aproveitando essa data muito especial que é o dia do seu aniversário eu gostaria que você soubesse o quanto eu gosto da sua amizade, da sua companhia, e também o quanto eu desejo o melhor para você e para toda a sua família
Querido amigo, querida amiga, que o nosso Deus e Pai, o Senhor Jesus Cristo e o maravilhoso Espírito Santo sejam cada dia mais presentes e abundantes na sua vida e na vida da sua família abençoando e dando a vocês muita saúde, paz, prosperidade e amor.
Tenha um excelente aniversário e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
É isso que eu lhe desejo de todo o meu coração.

Muitas felicidades! Parabéns e Feliz aniversário!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog