Mensagem para quem está triste 2


Se existe uma coisa nessa vida que me deixa triste e angustiado é me sentir triste. Que coisa chata. A gente não quer ficar triste, mas sempre acaba ficando. Ficar triste é uma coisa tão chata, mas tão chata que dá até tristeza.

Meu querido, minha querida nós estamos sujeitos a ficarmos tristes com muitas coisas nessa vida. Caríssimos, são tantas coisas e situações que podem nos deixar tristes que eu nem vou perder o nosso tempo relacionando, aqui, essas tais coisas. Mesmo porque todos nós já as conhecemos muito bem. O fato é que não estamos aqui para falar de tristeza e sim de como deixar ela pra lá. De como fazer com que ela coma poeira nas estradas da vida e não nos encontre nunca mais.

Para que eu e você possamos deixar de lado e afastar de vez a tristeza das nossas vidas, primeiramente nós precisamos querer isso. Nós necessitamos fazer a opção de que, daqui em diante queremos ser alegres e não tristes. Esse é o primeiro e fundamental passo que devemos dar rumo a nossa tão desejada felicidade. É isso aí: daqui pra frente seremos alegres. Não importa o que aconteça. O nosso coração sempre será alegre. Ótimo! Parabéns para nós! Continuemos.

Excelente! Agora que nós queremos ser alegres como vamos colocar isso em prática?

Eu gostaria de fazer uma pequena experiência com você. Nós vamos testar um jeito de ficarmos felizes imediatamente. Você gostaria de participar? Ótimo. Então vamos lá:

O que devemos fazer é algo muito simples:

Vamos nos concentrar com todas as nossas forças mentais. Vamos afirmar para nós mesmos que a partir de hoje a tristeza não vai ter mais lugar nas nossas vidas e que de agora em diante nós seremos completamente inundados por ondas e mais ondas de alegria intensa e sem fim. Isso! Façamos isso com muita força e energia positiva. Perfeito!...

E aí?...Mudou alguma coisa? Agora você já deve estar mais feliz? A tristeza deve ter dado um tempo? Legal! Agora você já deve estar se sentindo um pouco melhor não é?

Maravilha! Quere se sentir melhor ainda?

Quer sentir no seu coração e na sua vida uma alegria mais vibrante e duradoura? Não!...Não faça isso. Não pare para pensar naquilo que está te causando tristeza. Não pense naquela pessoa ou situação que insiste em te deixar triste. Hoje é isso aí que está te deixando triste. Amanhã vai ser outra coisa. A vida é assim. Só não fica triste ou não tem problemas quem já morreu. E esse não é o nosso caso não é? Estamos vivos e queremos viver bem e alegres. Não é mesmo?

Pense no futuro. Pense na sua nova vida. Pense na sua nova e duradoura alegria.

Como já podemos perceber, nós simples seres humanos oscilamos muito entre a alegria e a tristeza, entre a fortaleza e a fraqueza. As nossas poucas forças, o nosso limitado pensamento positivo e a nossa fraca energia não possuem a verdadeira capacidade para nos manter firmes e vibrantes na nossa dura e constante caminhada rumo a nossa verdadeira felicidade.

Eu gostaria de compartilhar com você uma maneira excelente que trará para a minha e para a sua vida uma força diferente. Uma alegria, não como o mundo conhece, mas uma alegria que procede justamente do Senhor da vida, o nosso Deus de amor.

Não estamos falando de religião. Estamos falando de fé. Estamos falando de transformação de vida. Vamos fazer essa experiência. Vamos sentir a força e o poder do criador através dessa breve conversa com o nosso Deus de amor:

Pai querido, no nome do Senhor Jesus Cristo eu lhe agradeço do fundo do meu coração pela minha vida e pela vida da minha família.
Meu Deus, muito obrigado pelo Senhor permitir que eu possa me comunicar com o Senhor quando muitos, infelizmente, ainda não o conhecem e nem têm conhecimento da sua força, poder e amor.

Ó Santíssima Trindade Poderosa, eu humildemente lhe peço que venha sobre a minha vida e sobre a vida da minha família com a sua soberana força e poder e derrame sobre nós o seu maravilhoso e transformador Espírito Santo para que Ele ore em nós. Para que Ele ore por nós. Para que Ele encha a minha vida e a vida da minha família com as suas maravilhosas e exuberantes virtudes que procedem unicamente do vosso Poderosíssimo e Glorioso coração.

Meu Deus e meu Pai, no nome da sua graça suprema, o seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que tome conta e transforme o meu coração. Mude a minha vida. Mude os meus pensamentos. Senhor faça com que o meu coração seja agradecido, vivo, vibrante, colorido, positivo, solidário, musical, harmônico, alegre, abençoado e livre de toda e qualquer influência das forças do mal.

Isso é o que eu, humildemente lhe peço e desde já lhe agradeço pela graça recebida.

Amém e graças a Deus.


Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog