Mensagem biblica para uma amiga


















Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão. Provérbios 18:24

Amiga, você é tão especial para mim que eu pensei um tempão só pensando em como eu poderia falar isso para você. Quando eu li essa palavra que está em Provérbios 18:24 eu logo pensei em você e, confesso que me emocionei bastante.

É justamente isso que eu sinto. Você para mim não é só uma amiga. Você é mais que uma companheira.  Você é na verdade uma irmã. Não só uma irmã na fé, mas uma irmã de coração e principalmente de espírito.

Como é bom saber que eu posso contar com você. Como é bom saber que eu tenho em você uma pessoa que me aceita do jeitinho que eu sou. Com as minhas manias, qualidades, defeitos e complicações.
Como é bom sentir no coração que eu tenho uma amiga de verdade que está sempre ao meu lado, uma amiga que me aconselha com sabedoria quando eu preciso e uma amiga que sempre sabe ouvir quando que eu tenho algo a falar.

Amiga, que Deus Pai, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus permitam que a nossa amizade seja sempre assim: verdadeira, sincera e que pela benção de Deus, ela dure eternamente. 

Amiga obrigada pela sua amizade

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo .

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog