A Palavra de Deus é poder - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus


A PALAVRA DE DEUS É ORIENTAÇÃO
Quanto às obras dos homens, pela palavra dos teus lábios eu me tenho guardado dos caminhos do homem violento. - Salmos 17:4
Porque a palavra do Senhor é reta; e todas as suas obras são feitas com fidelidade. Salmos 33:4
Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra. Salmos 119:9
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105
Mas ele respondeu: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam. Lucas 11:28

A PALAVRA DE DEUS É ADORAÇÃO

Os meus olhos se antecipam às vigílias da noite, para que eu medite na tua palavra. Salmos 119:148

O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele se tem tornado a minha salvação; é ele o meu Deus, portanto o louvarei; é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2
Celebre a minha língua a tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justos. Salmos 119:172

Os gentios, ouvindo isto, alegravam-se e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos haviam sido destinados para a vida eterna. Atos dos Apóstolos 13:48
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. a tua palavra. - Salmos 118:29

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua benignidade, porquanto tens sido para mim uma fortaleza, e refúgio no dia da minha angústia. Salmos 59:16
A ti, ó força minha, cantarei louvores; porque Deus é a minha fortaleza, é o Deus que me mostra benignidade. - Salmos 59:17


A PALAVRA DE DEUS É REVELAÇÃO

Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo sopro da sua boca.  - Salmos 33:6

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças. Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Isaías 45:5 e 6


O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. - João 10:10

Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Salmos 139:4

Ele, porém, lhes respondeu: Minha mãe e meus irmãos são estes que ouvem a palavra de Deus e a observam. – Lucas 8:21

Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia. -João 12:48

Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo. - Romanos 10:17
Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; - 1 Coríntios 12:8


A PALAVRA DE DEUS É PROTEÇÃO, APOIO E CONFIANÇA

Em Deus, cuja palavra eu lovo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo; Salmos 56:4

Assim terei o que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra. Salmos 119:42

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam. Provérbios 30:5

O Senhor Deus me deu a língua dos instruídos para que eu saiba sustentar com uma palavra o que está cansado. - Isaías 50:4

A minha mão fez todas essas coisas, e assim todas elas vieram a existir, diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha palavra. - Isaías 66:2

Disse mais Davi: O Senhor, que me livrou das garras do leão, e das garras do urso, me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo. 1 Samuel 17:37



A PALAVRA DE DEUS É PERDÃO


De todo o meu coração imploro o teu favor; tem piedade de mim, segundo a tua palavra. - Salmos 119:58

Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Salmos 51:7

Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã.
Leia o capítulo completo: Isaías 1

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. - 1 João 2:1


A PALAVRA DE DEUS É FIDELIDADE

se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo. - 2 Timóteo 2:13

A tua palavra é fiel a toda prova, por isso o teu servo a ama. - Salmos 119:140

Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos; - Deuteronômio 7:9
Ele é a Rocha; suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus é fiel e sem iniqüidade; justo e reto é ele. -Deuteronômio 32:4

Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam. - 2 Samuel 22:31


A PALAVRA DE DEUS É SAÚDE E VIDA

A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. - Provérbios 18.21

Palavras agradáveis são como o favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo. - Provérbios 16.24

Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da destruição. - Salmos 107:20

A minha alma apega-se ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra. -Salmos 119:25

Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra.  -Salmos 119:107

Pleiteia a minha causa, e resgata-me; vivifica-me segundo a tua palavra. - Salmos 119:154

Alguém há cuja tagarelice é como pontas de espada, mas a língua dos sábios é medicina. - Provérbios 12.18

Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos; -Mateus 8:16

Então ele lhe disse: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha. - Marcos 7:29

Respondeu-lhe Jesus: Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus lhe dissera, e partiu. - João 4:50

Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções. Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração. Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo. - Provérbios 4:20 a 22

Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. - João 8:51

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25


A PALAVRA DE DEUS É PROSPERIDADE

O que atenta prudentemente para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor. - Provérbios 16:20

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. -Malaquias 3:10

O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá. - Deuteronômio 28:8
assim se encherão de fartura os teus celeiros, e trasbordarão de mosto os teus lagares. - Provérbios 3:10
Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos. - Ageu 2:8


A PALAVRA DE DEUS REVELA A PROVOCAÇÃO E A PERSEGUIÇÃO

Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães. Mateus 4:3

e disse-lhe: Se tu és Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito; e: eles te susterão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra.Mateus 4:6

Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares. Mateus 4:8 e 9

Quando o filisteu olhou e viu a Davi, desprezou-o, porquanto era mancebo, ruivo, e de gentil aspecto. Disse o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E o filisteu, pelos seus deuses, amaldiçoou a Davi. Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e eu darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo. 1 Samuel 17: 42 a 44


A PALAVRA DE DEUS REVELA A SUA FORÇA, SABEDORIA PROTEÇÃO E FIDELIDADE

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6: 14 a 17

Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. - Mateus 4:4

Replicou-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. 7 - Mateus 4:7

Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10

Davi, porém, lhe respondeu: Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo; mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão; ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça; os cadáveres do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; para que toda a terra saiba que há Deus em Israel; e para que toda esta assembléia saiba que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; pois do Senhor é a batalha, e ele vos entregará em nossas mãos. 1 Samuel 17:45 a 47


A PALAVRA DE DEUS É ADVERTÊNCIA


Pelo que, como a língua de fogo consome o restolho, e a palha se desfaz na chama assim a raiz deles será como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porque rejeitaram a lei do Senhor dos exércitos, e desprezaram a palavra do santo de Israel, Isaías 5:24

Portanto assim diz o Senhor, o Deus dos exércitos: Porquanto proferis tal palavra, eis que converterei em fogo as minhas palavras na tua boca, e este povo em lenha, de modo que o fogo o consumirá. - Jeremias 5:14

Os sábios são envergonhados, espantados e presos; rejeitaram a palavra do Senhor; que sabedoria, pois, têm eles?  - Jeremias 8:9

Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro. - Mateus 12:32

Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa. - João 15:20

Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus. -João 3:36


A PALAVRA DE DEUS É VITÓRIA

Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram.Mateus 4:11

Assim Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra; feriu-o e o matou; e não havia espada na mão de Davi. Correu, pois, Davi, pôs-se em pé sobre o filisteu e, tomando a espada dele e tirando-a da bainha, o matou, decepando-lhe com ela a cabeça. Vendo então os filisteus que o seu campeão estava morto, fugiram. 1 Samuel 17:50 a 51

Quando, pois ressurgiu dentre os mortos, seus discípulos se lembraram de que dissera isto, e creram na Escritura, e na palavra que Jesus havia dito. João 2:22



A PALAVRA DE DEUS É VITALIDADE, FORÇA E PODER

Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e haverá um rebanho e um pastor. Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho autoridade para a dar, e tenho autoridade para retomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. João 10:16 a 18

E veio espanto sobre todos, e falavam entre si, perguntando uns aos outros: Que palavra é esta, pois com autoridade e poder ordena aos espíritos imundos, e eles saem? - Lucas 4:36

Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia. -Atos dos Apóstolos 19:20
Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. - 1 Coríntios 1:18
A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. - Salmos 119:28
Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra? - Jeremias 23:29

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; - Efésios 6:17
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. - Hebreus 4:12
O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele se tem tornado a minha salvação; é ele o meu Deus, portanto o louvarei; é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. - Êxodo 15:2
Eu te amo, ó Senhor, força minha. - Salmos 18:1
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.  - Salmos 18:2
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? - Salmos 27:1
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. Salmos 28:7
Em ti, força minha, esperarei; pois Deus é o meu alto refúgio. -Salmos 59:9
O Senhor é a minha força e o meu cântico; tornou-se a minha salvação. Salmos 118:14
Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor, sim o Senhor é a minha força e o meu cântico; e se tornou a minha salvação. - Isaías 12:2
Portanto, eis que lhes farei conhecer, sim desta vez lhes farei conhecer o meu poder e a minha força; e saberão que o meu nome é Jeová. - Jeremias 16:21
O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos. - Habacuque 3:19


A PALAVRA DE DEUS É FÉ E HUMILDADE

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai. -João 1:14
O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; mas somente dize uma palavra, e o meu criado há de sarar. - Mateus 8:8

Depois deitou água na bacia e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido. Chegou, pois, a Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, lavas-me os pés a mim? Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás. Tornou-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Replicou-lhe Jesus: Se eu não te lavar, não tens parte comigo. Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não somente os meus pés, mas também as mãos e a cabeça. -  João 13: 5 a 9


A PALAVRA DE DEUS É ENSINAMENTO E SABEDORIA

O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína. - Provérbios 13.3

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura sucita a ira.-Provérbios 15.1

Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. -Salmos 119:11

Pela longanimidade se persuade o príncipe, e a língua branda quebranta os ossos. Provérbios 25:15

Deleitar-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra. - Salmos 119:16

Faze bem ao teu servo, para que eu viva; assim observarei a tua palavra. - Salmos 119:17

O que despreza a palavra traz sobre si a destruição; mas o que teme o mandamento será galardoado. - Provérbios 13:13


Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma na presença de Deus; porque Deus está no céu, e tu estás sobre a terra; portanto sejam poucas as tuas palavras. - Eclesiastes 5:2

Não reclames para ti honra na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes; porque melhor é que te digam: Sobe, para aqui; do que seres humilhado perante o príncipe. Provérbios 25: 6 a 7

Assim pois a palavra do Senhor lhes será preceito sobre preceito, preceito sobre preceito; regra sobre regra, regra sobre regra; um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e fiquem quebrantados, enlaçados, e presos. - Isaías 28:13

Com efeito: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. - Romanos 13:9


A PALAVRA DE DEUS É RENOVAÇÃO DE VIDA

Antes de ser afligido, eu me extraviava; mas agora guardo a tua palavra. - Salmos 119:67

Retenho os meus pés de todo caminho mau, a fim de observar a tua palavra. Salmos 119:101

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Apocalipse 21:5

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. - Salmos 51:10
quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. - Salmos 103:5
Converte-nos a ti, Senhor, e seremos convertidos; renova os nossos dias como dantes; - Lamentações de Jeremias 5:21

A PALAVRA DE DEUS É JUSTA, SÁBIA E JAMAIS VOLTA ATRÁS


Por mim mesmo jurei; já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua. - Isaías 45:23

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.Mateus 24:35

Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido. Mateus 5:18



A PALAVRA DE DEUS É ALEGRIA

A ansiedade no coração do homem o abate; mas uma boa palavra o alegra. Provérbios 12:25

Regozijo-me com a tua palavra, como quem acha grande despojo. -Salmos 119:162

Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança. - Salmos 16:8-9

Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. - João 15:11
Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos. -Filipenses 4:4


A PALAVRA DE DEUS É ESPERANÇA

Os que te temem me verão e se alegrarão, porque tenho esperado na tua palavra. Salmos 119:74

Desfalece a minha alma, aguardando a tua salvação; espero na tua palavra. Salmos 119:81

Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. - Salmos 119:114

Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. - Salmos 130:5
Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam. - Provérbios 30:5

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. - Salmos 27:14
A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Salmos 33:20
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.- Salmo 37:5

A PALAVRA DE DEUS É VERDADE

Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. - João 17:17

A soma da tua palavra é a verdade, e cada uma das tuas justas ordenanças dura para sempre. - Salmos 119:160
6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14:6
Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal; - 1 Timóteo 1:15

A PALAVRA DE DEUS É CERTEZA DO CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DELE

Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor prometera à casa de Israel; tudo se cumpriu. - Josué 21:45

Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram. - Josué 23:14

E isto te será da parte do Senhor como sinal de que o Senhor cumprirá esta palavra que falou: - Isaías 38:7

Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir. - Jeremias 1:12

Na mesma hora a palavra se cumpriu sobre Nabucodonozor, e foi expulso do meio dos homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do ceu, até que lhe cresceu o cabelo como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves: -Daniel 4:33

Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:10 a 11



A PALAVRA DE DEUS É SALVAÇÃO E ETERNIDADE

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez. Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. - Lucas 23:40 a 43

Enquanto Pedro ainda dizia estas coisas, desceu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra. - Atos dos Apóstolos 10:44
Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos; - 2 Timóteo 2:11

Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. - João 5:24

Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Isaías 40:8

Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. - João 8:51

Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada. - João 14:23

Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. - João 5:24
Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; - João 5:39
Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25

A PALAVRA DE DEUS É AMOR

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog