Eu creio, mas aumentai a minha fé – Mensagem evangélica da palavra de Deus


27 Saindo Jesus dali, dois cegos o seguiram, clamando: "Filho de Davi, tem misericórdia de nós!"
28 Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e ele lhes perguntou: "Vocês crêem que eu sou capaz de fazer isso?" Eles responderam: "Sim, Senhor!"
29 E ele, tocando nos olhos deles, disse: "Que seja feito segundo a fé que vocês têm!"
30 E a visão deles foi restaurada. - Mateus 9:27 a 30

É como se o nosso Senhor Jesus Cristo estivesse diante de nós e Ele nos perguntasse:

Você acredita que eu posso resolver esse problema?
Você acredita que eu posso curar essa doença?
Você acredita que eu posso restaurar a sua vida emocional, sentimental e financeira?
Você acredita que eu posso levantar a sua empresa?
Você acredita que eu posso arrumar um excelente emprego para você?
Você acredita que eu posso arrumar para você um namorado, namorada, marido ou esposa?
Você acredita que eu posso resolver essa situação no seu trabalho?
Você acredita que eu posso fazer você engravidar?
Você acredita que eu posso fazer justiça para você?
Você acredita que eu posso tirar esse pecado da sua vida?
Você acredita que eu posso mudar a vida do seu filho ou filha?
Você acredita que eu posso transformar o seu marido ou esposa?

E nós? O que responderíamos a Ele?

Creio que a maioria de nós responderia que sim, mas será que nós temos a certeza absoluta disso? Se, felizmente a nossa resposta for sim, tudo será realizado nas nossas vidas conforme o tamanho, o cumprimento, a altura e a intensidade da nossa fé. Amém!

Uma pequena observação:

A nossa fé não deve ser baseada na nossa capacidade de acreditar, ou não, na realização dos nossos desejos e sonhos.
A nossa fé e a nossa confiança devem ser sim, alicerçada somente na Força e no Poder que o nosso Deus, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo tem para fazer qualquer coisa na nossa vida, por mais impossível que tal coisa possa ser para nós.

Essa é a verdadeira fé que dá resultados.

Vamos orar:

Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. - Mateus 17: 20

Pai Santo, Pai Eterno, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, hoje eu não estou aqui na sua presença para lhe pedir um emprego, uma casa, um carro, um marido, uma esposa... Para lhe pedir pela minha saúde, pela saúde do meu ente querido...

Senhor, no nome do vosso amado Filho, o Senhor Jesus Cristo hoje eu gostaria de lhe pedir que o Senhor me desse uma fé do tamanho de um simples grão de mostarda.

Não Pai... Não é necessário mais do que isso, pois o Senhor mesmo disse que se eu tiver uma fé do tamanho de um grão de mostarda, no seu Santo nome, nada será impossível para mim.
Por isso meu Pai querido, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, desde já eu lhe agradeço porque o Senhor atendeu o meu primeiro pedido e, aproveito a oportunidade para lhe fazer um segundo pedido:

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo, daí-me também uma porção redobrada da sua sabedoria para que eu possa usar com piedade, amor, fraternidade, serviço e fidelidade essa maravilhosa fé que o senhor me deu. 

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog