O Deus do livramento – Mensagem evangélica da palavra de Deus

A minha mão fez todas essas coisas, e assim todas elas vieram a existir, diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha palavra. - Isaías 66:2

Porque assim diz o Alto e o Excelso, que habita na eternidade e cujo nome é santo: Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e humilde de espírito, para vivificar o espírito dos humildes, e para vivificar o coração dos contritos. - Isaías 57:15

Como é duro e difícil passar pela tribulação, pela angústia, pela dor, pelo sofrimento e pela forte aflição.

Só as pessoas que passam por isso, hoje, ou que já passaram por isso algum dia é que sabem o que significa olhar para todas as direções e não encontrar ninguém, não encontrar viva alma que possa trazer para as nossas vidas um pouco de auxilio, alivio, conforto, alegria, paz e esperança.

Depois de procurarmos em tantos lugares e nada encontrarmos, constatamos que, o nosso Deus, o Senhor Jesus Cristo e o Espirito Santo de Deus, a saber, a Santíssima Trindade, é a única que realmente olha, socorre e que têm o poder para livrar o homem e a mulher de todas as suas angústias, aflições, torturas, dores, desgraças, humilhações, opressões e sofrimentos.

Aleluia e Glórias a Deus!

Obrigado Meu Deus e Pai porque o Senhor enviou para as nossas vidas o vosso amado Filho, o nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, para que Ele, no sacrifício da cruz, nos desse a nossa liberdade e a nossa libertação das muitas aflições, angústias e sofrimentos que oprimiam as nossas vidas. E também nos livrou dos constantes e fortes ataques e armadilhas do maligno. Amém e graças a Deus!

Por isso, hoje, o meu coração tem prazer em estar em contato com o Senhor e com a sua Poderosa e Libertadora palavra.
Só o Senhor meu Deus e meu Pai é fiel para livrar todos àqueles que nEle confiam, para livrar e libertar aqueles que por Ele clamam. Que chamam pelo seu Santo nome e que contam com o seu infinito amor e Poder.

Meu querido, minha querida, se hoje você está passando por qualquer tipo de problema, um problema que pode ser desde o mais simples até o mais dolorido e angustiante, não demore mais. Clame agora, ore com fé e chame lá do fundo do seu coração por aquEle que é o único fiel e realmente Poderoso para enviar para a minha vida e para a sua vida o livramento, a cura, e a completa restauração da nossa vida física, emocional, sentimental, financeira e espiritual.

Na minha angústia invoquei ao Senhor; sim, a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. - 2 Samuel 22:7

Então o rei jurou, dizendo: Vive o Senhor, o qual remiu a minha alma de toda a angústia, - 1 Reis 1:29

Quando, porém, na sua angústia voltaram para o Senhor, Deus de Israel, e o buscaram, o acharam. - 2 Crônicas 15:4

O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. - Salmos 9:9

Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos. - Salmos 18:6

Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias. - Salmos 34:6

Os justos clama, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. - Salmos 34:17

Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. - Salmos 37:39

Porque ele livra ao necessitado quando clama, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. - Salmos 72:12

Porque assim diz o Alto e o Excelso, que habita na eternidade e cujo nome é santo: Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e humilde de espírito, para vivificar o espírito dos humildes, e para vivificar o coração dos contritos. - Isaías 57:15

Obrigado meu Deus e Pai porque, além do Senhor me dar o oportuno livramento o Senhor me vivificou e me restaurou completamente. O Senhor me deu vida nova, uma vida abençoada na sua infinita, fiel e eterna companhia.
Por isso eu não me canso de louvar, glorificar, exaltar o seu Soberano e Forte nome e Poder.
Para aqueles que, hoje, estão sofrendo por causa de alguma grande aflição, por causa de doenças, perseguições ou angústias vamos fazer uma breve oração de repreensão e de libertação de toda ação do maligno:

Satanás, é no nome do Poderoso do Senhor Jesus Cristo que eu determino que você e todos os seus demônios peguem tudo o que é seu, peguem todas as suas mentiras, confusões, feitiços, invejas, armadilhas, angústias, aflições, problemas, perseguições, misérias, prisões, enfermidades, doenças, fraquezas, desânimos, sentenças e maldições.
Eu ordeno que, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo você pegue tudo o que é seu. Pegue todas as suas obras. Pegue todas as suas malignidades. Pegue todas as suas armadilhas. Pegue todos os tipos de prisões que você gosta de colocar na vida dos filhos e filhas de Deus e, sem demora, vá embora imediatamente e não volte nunca mais. É isso que, no Poderoso nome do Senhor Jesus Cristo eu lhe ordeno e desde já agradeço ao meu Deus, ao Senhor Jesus Cristo e ao Espirito Santo de Deus pelo livramento e pela Força e Poder dEle nas nossas vidas.

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog