Quem é o maior? - Mensagem evangélica da palavra de Deus


33 E chegaram a Cafarnaum. Quando ele estava em casa, perguntou-lhes: "O que vocês estavam discutindo no caminho?"
34 Mas eles guardaram silêncio, porque no caminho haviam discutido sobre quem era o maior.
35 Assentando-se, Jesus chamou os Doze e disse: "Se alguém quiser ser o primeiro, será o último, e servo de todos". - Marcos 9:33 a 25


Nessa interessante passagem bíblica, quanto a questão de quem é maior ou menor o Senhor Jesus já nos respondeu:

"Se alguém quiser ser o primeiro, será o último, e servo de todos". - Marcos 9: 25


Entretanto, existe um detalhe muito importante nessa passagem: é o fato de que os discípulos estavam comentando alguma coisa e depois que eles foram questionados pelo senhor Jesus eles, de certa forma, tiveram vergonha do assunto que eles estavam conversando e não contaram ao Senhor Jesus.

Não adianta. O Senhor Jesus Cristo conhece os nossos corações, os nossos pensamentos e atitudes. Nós não podemos esconder nada do nosso Deus.

Sabe aquilo que você está fazendo no seu quarto, na sua firma, no seu banheiro, na sua escola, com o seu namorado, com a sua namorada, com o seu amante, com a sua amante, na sua igreja, na sua comunidade e na sua vida. Sabe aquilo que você acha que ninguém está vendo ou que ninguém vai descobrir. 

Pois é? O Senhor Jesus está vendo tudo isso. O Senhor Jesus está sabendo de tudo que você está fazendo.

É melhor você repensar o que você tem feito. É melhor você deixar de lado tudo aquilo que você não pode falar em praça pública sem que você fique  envergonhado por fazer isso.

Faça isso e você será mais feliz e abençoado. E, principalmente, você deixará o Senhor Jesus muito feliz e orgulhoso por você estar no caminho da salvação.

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog