Deus do Impossível - Mensagens e Pregação da Palavra de Deus


Deus é onipotente! Ele pode tudo e tem poder para realizar qualquer coisa.

Deus é onisciente! Ele conhece tudo.
Deus é onipresente! Ele está em todos os lugares

Para a nossa pequena inteligência e compreensão, o poder de Deus é completamente insondável e incompreensível. No entanto, o nosso Deus é um Deus presente e muito amoroso. Na verdade Ele é maravilhoso demais. Veja só como o nosso Deus é tremendo:

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. - João 15:15

Veja como o nosso Deus é Majestoso, Grande, Poderoso, Carinhoso e Humilde. Mesmo sendo Ele o Todo poderoso e Altíssimo Senhor Ele, na sua infinita misericórdia e amor pelos seus filhos, veio ao nosso encontro na pessoa gloriosa do senhor Jesus Cristo.

Jesus, pois, levantou a voz no templo e ensinava, dizendo: Sim, vós me conheceis, e sabeis donde sou; contudo eu não vim de mim mesmo, mas aquEle que me enviou é verdadeiro, o qual vós não conheceis. Mas eu o conheço, porque dEle venho, e Ele me enviou. - João 7:28 a 29

Infelizmente muitos ainda não acreditam neste gesto de infinito amor que o nosso Deus fez por nós, mas Ele confirma e reafirma:

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.

Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.

Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu a farei. - João 14:6 a 14

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14:6

Esse é o nosso Deus maravilhoso. Vamos ver mais uma fantástica prova do Seu amor para conosco: quando Deus Pai se revela a nós. Ele se revela por inteiro e nos mostra que a nossa fé não é em vão e nem tampouco num Deus distante e indiferente. Ele se mostra Vivo, Poderoso e Muito presente para aqueles que o buscam com desejo ardente e sinceridade de coração. 

Para todas as pessoas que buscam a Deus de todo coração Ele se revela como o autor e consumador de toda a vida. Deus nos mostra o seu enorme poder:

Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1:8

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também Eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas virão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas Eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:14 a 18

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo. - João 11: 25 a 27

Leia novamente e perceba que Deus Pai é a plenitude de tudo, o começo e o fim, o fim e o começo, o infinito do infinito. É maravilhoso demais!
Que Deus Tremendo!...Tremendo Demais! Imagina o que o nosso Deus pode fazer na minha e na sua vida. não há nada que possa resistir ao seu enorme e maravilhoso poder. E o mais legal é que além dEle ser tão Grande Forte e Poderoso Ele é nosso amigo. Isso não é fantástico?

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - João 14:12 a 14

Vamos repetir o que Jesus disse:

Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - João 14:12 a 14

Isso não é incrível? Deus pai, por intermédio do Senhor Jesus e do Espírito Santo vai fazer tudo aquilo que você pedir para Ele. Leia novamente. Ele disse que se você pedir alguma coisa Ele fará. Esse nosso Deus é tudo de bom.

Importante!

Uma coisa é importante deixar bem claro: Ele só vai fazer o que for bom para você. Lembre-se: Deus te ama e só que o seu melhor. Que pena! Que muitos não o conhecem assim.
Portanto, eu recomendo que você estreite a sua relação com o nosso querido Deus e sinta na sua vida a derrota de todos os impossíveis, pois não há impossível para o nosso grande Deus. Ame a Deus, adore a Deus e seja você também um amigo ou amiga de Deus.

Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.  - João 15:14

Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog