Deus jamais te Abandona - Mensagens da Palavra de Deus


Lá no cartório, embora ela estivesse ali, ao vivo e a cores, olhando para aqueles dois homens, era muito difícil acreditar que eles eram irmãos. Eles eram tão diferentes.
- É sério! Estou falando a verdade. Nós somos irmãos! Disse o rapaz mais velho.

- Como assim é verdade? Ele não pode ser o seu irmão. Ele é muito diferente de você. Muito espantada, comentou a moça do cartório.

- Eu sei que ele é muito diferente de mim, mas pode acreditar: sem brincadeira, ele realmente é o meu irmão!  Confirmou o irmão mais velho.

- Eu não estou entendo nada! Você me deixou confusa! Você é tão branquinho e ele é negro. Como é que pode? Os seus pais são os mesmos? Curiosa, perguntou a moça.

- Eu sei que pode parecer estranho, mas os nossos pais são os mesmos sim. Existe uma coisa que eu não te falei: esse meu irmão aqui, o meu irmão mais novo. Ele é adotado. A minha mãe encontrou ele numa caixa de madeira lá perto do mercado de frutas. Isso foi a mais de trinta anos. Comentou o irmão mais velho.

- Puxa! Que bacana! Que história interessante. Diga-me, o que você acha disso?  Como você se sente vendo que hoje você está aqui com o seu irmão comprando uma empresa deste tamanho. Puxa vida você é um rapaz de muita sorte heim! Você não acha que tudo poderia ser diferente? Perguntou a moça ao irmão mais novo.

- Você tem razão! Você sabe que eu já pensei bastante sobre esse assunto. Mas eu jamais vou me esquecer de quando eu tinha quatorze anos e Deus, por meio da Palavra dEle , A Bíblia, se comunicou comigo e me revelou o que é que tinha acontecido na minha vida. Eu chorei tanto. Eu me lembro como se fosse hoje. Comentou o irmão mais novo.

- É uma passagem da Bíblia? Interessante! Que passagem que foi essa que mexeu tanto assim com você? Perguntou a moça.

- Aquela que diz assim: Respondeu o irmão mais novo.

Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá. - Salmo 27:10

- Como você pode ver, não só as Palavras de Deus como as sua promessas são verdadeiras e Ele é fiel para cumprir todas. Respondeu mais que confiante o irmão mais novo. Eu não sei se você conhece, mas existe outra Palavra que diz:

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? Ou, havendo falado, não o cumprirá? - Números 23:19

- Puxa vida! Que legal! Eu não conhecia essas palavras de Deus. Que legal! Deus é Tremendo mesmo. Emocionada, a moça do cartório concordou com o irmão mais novo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog