Ele está no meio de nós - Mensagens da Palavra de Deus




Porque, passando eu e observando os objetos do vosso culto, encontrei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais sem o conhecer, é o que vos anuncio. - Atos dos Apóstolos 17:23
Muitas pessoas, infelizmente, ainda estão vivendo essa realidade de não conhecer o Deus Vivo, Forte e tremendamente poderoso. lamentavelmente essas pessoas ainda estão adorando alguma coisa que elas não conhecem. Elas ainda não sabem que o Nosso Deus altíssimo, o nosso Senhor Jesus Cristo está em nosso meio.
Vamos orar para que Deus pai tenha misericórdia dessas pessoas e que Ele na sua imensa misericórdia leve esses irmãos e irmãs para os braços do nosso Amado Senhor Jesus. Quando isso acontecer, essas pessoas certamente haverão de ter as suas vidas realmente transformadas pelo único Deus Altíssimo.
Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus.  Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. Replicou-lhe a mulher: Eu sei que vem o Messias (que se chama o Cristo); quando ele vier há de nos anunciar todas as coisas. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo. - João 4:21 a 26

O nosso Deus é um Espírito e Ele sempre está ao nosso lado:

Onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.  - Jeremias 29:11 a 13
Não te deixarei nem te abandonarei.  - Josué 1: 5 
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e morte não temerei mal algum, pois TU esta comigo... Salmo 23: 4
Sobre a minha guarda estarei e sobre minha fortaleza me apresentarei e vigiarei para ver o que fala comigo e o responderei. Habacuque. 2: 1
Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. - Mateus 28: 20
Amém e graças a Deus. fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog