Eu estou muito triste - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Eu estou muito cansada
Eu estou deseperada
Eu não sei mais o que fazer
Eu estou sofrendo demais
A minha alma está cansada


Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.  - João 10:10

Desânimo é falta de ânimo, falta de ânimo é falta de vida. Se está faltando vida na nossa vida temos que pedir vida pra quem?

Pro seu Antônio da padaria?
Pra Dona Sueli, aquela vizinha simpática do 45?

Não! Nós temos que pedir vida ao senhor da vida: o nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. João11:25

Glórias a Deus!


Pode até não parecer verdade, mas a resposta para a pergunta acima, verdadeiramente é o que acabamos de ler. Essa pergunta é feita muitas e muitas vezes no mundo inteiro e ela expressa muito bem a ansiedade da humanidade: ser feliz de verdade. Ter a verdadeira felicidade.

Você não acredita? Olhe só:

Vida é:

Alegria, ânimo para viver, sorriso, saúde, união, comunhão com Deus, sucesso, conquista, conhecimento, ter prazer, alegria, generosidade, casar, ser amado, amar, bondade, amor, fazer sexo, prazer em viver, bom relacionamento com os irmãos, ter filhos, comer, respirar, andar, beber, esposa, marido, se divertir, família feliz, trabalho próspero...

Morte é...?

A Morte não é nada! A morte é falta de vida.  Na morte não há nada. Os mortos dormem, não sentem nada, não produzem nada... Enfim! A morte é ausência total de vida.

Portanto:

Saúde abundante;
Vida financeira abundante;
Família abundante;
Ânimo abundante;
Disposição abundante;
Alegria abundante;
Prazer de viver abundante;
Sucesso abundante;
Comunhão com Deus abundante;
Educação abundante...

Viu? Tudo isso é a felicidade. Agora você já sabe onde está a verdadeira felicidade. Ainda não sabe? Então veja esses maravilhosos recadinhos do nosso Deus de Amor especialmente enviados para o seu coração. AquEle que é, verdadeiramente, o único ser em todo o universo que realmente te ama quer te dizer algumas palavras. Ouça-o.com carinho:

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.- João 14:6

Hoje, o Amor do Senhor Jesus Cristo te alcançou. Aleluia! Querido irmão, querida irmã, Jesus está te dizendo que, com Ele, a sua carga, os seus problemas vão ser insignificantes. Isso porque o Senhor Jesus Cristo vai te dar descanso, Ele vai pegar todos os seus problemas e dificuldades vai jogar sobre a cruz dEle, vai carregá-los com Ele e fazendo isso Ele vai  te aliviar de todas as suas preocupações e tristezas que fazem com que a sua vida não seja uma vida conforme o coração dEle.

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; - Isaias 53:4

Jesus quer revelar a você o Pai. Jesus quer te mostrar o nosso Deus Pai de amor e misericórdia. Entretanto, para que isso seja possível é necessário que , primeiramente, você reconheça o Senhor Jesus como o seu Senhor e Salvador.

Cristo está te falando que o seu fardo, a sua carga, com Ele, se tornarão leves porque o domínio do Senhor Jesus Cristo sobre as nossas vidas é suave e leve.  Não é como o domínio que hoje está te fazendo sofrer e te causando imensa dor. Não sofra mais! faça uma opção pela alegria e pela sua felicidade, venha para os braços do Senhor da Vida e Senhor do Amor.
O domínio, o jugo do Senhor Jesus Cristo não é nada parecido com o domínio de uma relação amorosa inadequada, de um vicio, de um mau hábito, de uma enfermidade... Enfim! O domínio do Senhor Jesus Cristo é o domínio da vida e do amor.

Chega de sofrer! Faça uma opção pela vida, pela alegria e pela sua felicidade. Veja a receita que o nosso Deus de Amor nos deixou:

27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece plenamente o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Mateus 11:27-30


Jesus Cristo é o único e verdadeiro caminho para a felicidade do ser humano. Creia nisso! Não perca mais tempo. Venha hoje mesmo ser feliz, aceite na sua vida o domínio daquEle que é o mais puro amor e a nossa felicidade eterna: O nosso Deus Amado, o Senhor Jesus Cristo.

4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.
5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

João 15:4-5 e 7



Amém e Graças Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog