Deus é a minha proteção - Palavra de Deus

A proteção do senhor
O Senhor é a minha proteção
Oração para proteção
Deus é a minha proteção
A proteção do Deus Todo Poderoso


1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Salmo 121


É isso mesmo! O nosso socorro e a nossa esperança devem vir sempre dos braços Fortes do nosso Deus Poderoso. Nada e nem ninguém pode nos separa do Amor e da Proteção do nosso Deus Amado. Ninguém nos protegerá melhor do que Ele. Apenas creia nisso!

O Salmista nos diz que o nosso Deus é a nossa sombra e a nossa mão direita. É o Senhor Deus quem nos protege de tudo e de todos. O Senhor Deus além de nos resguardar, nos abençoa de maneira que, onde pusermos os nossos pés seremos protegidos de todo mal.

Com Deus não temeremos o fogo e nem as trevas, nem o dia e nem à noite e muito menos os malignos deste mundo. Quem guarda os nossos passos do mal e protege a nossa vida é o Senhor dos Exércitos, o nosso Deus Todo Poderoso.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog