Deus é Fiel - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus



Deus é fiel
Deus cumpre todas as promessas dEle
Deus não é homem para mentir
O maior evento de todos os tempos
O fato maravilhoso que mudou o rumo da humanidade
A maior história de todos os tempos
As promessas de Deus vão se cumprir na sua vida

O Senhor Jesus disse a respeito das promessas de Deus para a vida dEle:

17 Estando Jesus para subir a Jerusalém, chamou à parte os doze e no caminho lhes disse:
18 Eis que subimos a Jerusalém, e o Filho do homem será entregue aos principais sacerdotes e aos escribas, e eles o condenarão à morte,
19 e o entregarão aos gentios para que dele escarneçam, e o açoitem e crucifiquem; e ao terceiro dia ressuscitará.

Mateus 20:17-19

31 Começou então a ensinar-lhes que era necessário que o Filho do homem padecesse muitas coisas, que fosse rejeitado pelos anciãos e principais sacerdotes e pelos escribas, que fosse morto, e que depois de três dias ressurgisse.

Marcos 8:31

22 e disse-lhes: É necessário que o Filho do homem padeça muitas coisas, que seja rejeitado pelos anciãos, pelos principais sacerdotes e escribas, que seja morto, e que ao terceiro dia ressuscite.

Lucas 9:22

Prosseguiu, pois, Jesus: Quando tiverdes levantado o Filho do homem, então conhecereis que eu sou, e que nada faço de mim mesmo; mas como o Pai me ensinou, assim falo.

João 8:28

E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.

João 12:32

Respondeu-lhe a multidão: Nós temos ouvido da lei que o Cristo permanece para sempre; e como dizes tu: Importa que o Filho do homem seja levantado? Quem é esse Filho do homem?

João 12:34

Enquanto desciam do monte, Jesus lhes ordenou: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do homem seja levantado dentre os mortos.

Mateus 17:9


E Deus cumpriu as promessas dEle na vida do Senhor  Jesus Cristo:

1 No primeiro dia da semana Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu que a pedra fora removida do sepulcro.
2 Correu, pois, e foi ter com Simão Pedro, e o outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Tiraram do sepulcro o Senhor, e não sabemos onde o puseram.
3 Saíram então Pedro e o outro discípulo e foram ao sepulcro.
4 Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo correu mais ligeiro do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro;
5 e, abaixando-se viu os panos de linho ali deixados, todavia não entrou.
6 Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro e viu os panos de linho ali deixados,
7 e que o lenço, que estivera sbre a cabeça de Jesus, não estava com os panos, mas enrolado num lugar à parte.
8 Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu e creu. 9 Porque ainda não entendiam a escritura, que era necessário que ele ressurgisse dentre os mortos.
10 Tornaram, pois, os discípulos para casa.

João 20:1-10

Deus é fiel!

O Pai, o nosso Deus fiel, vivo e mais que Poderoso, como havia prometido para o senhor Jesus Cristo, cumpriu todas as promessas que Ele havia colocado no coração do Senhor Jesus. O momento mais glorioso do cumprimento de todas as promessas de Deus foi a Maravilhosa e Poderosa ressurreição do Senhor da Glória.

Irmão e irmãs, aquele foi um momento de Glória não somente para o Senhor Jesus, mas também para todos nós que o aceitamos e o reconhecemos como o nosso Senhor e Salvador.

Com todo respeito, é possível imaginarmos José de Arimatéia e Nicodemos soltando daquela cruz o corpo sofrido e todo machucado do Senhor Jesus. Em seguida eles o colocaram juntamente com as especiarias num pano limpo de linho  em seguida o levaram para o sepulcro. Ali José e Nicodemos arrumaram tudo e foram embora. As fiéis mulheres que sempre acompanhavam o Senhor Jesus Cristo também estavam ali acompanhando tudo do lado de fora.

Logo depois que os dois homens saíram do sepulcro e a pedra havia sido colocada para fechar a entrada a escuridão se fez presente e as trevas abundaram o triste lugar.

No entanto, as trevas não poderiam prevalecer sobre o Altíssimo. A escuridão não para conter o Senhor da Vida, o Senhor da Luz, pois:  

a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. João 1:5


E assim foi feito. Não se sabe a hora e nem como, mas podemos imaginar aquele corpo inanimado recebendo novamente de Deus Pai o seu Poderoso sopro de Vida de maneira que aquele sepulcro tenha sido envolvido por uma luz divina e muito resplandecente de onde podia se observar saindo da prisão da morte o nosso Amado e Poderoso Senhor Jesus Cristo o nosso Deus de Amor, o nosso Deus da Vida Eterna. Amém!

Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?

 1 Coríntios 15:55

Irmãos e irmãs em Cristo Jesus, É exatamente neste momento que devemos nos concentrar e manter o nosso foco. Mesmo que, por meio de um simples pensamento ou imaginação sobre esse Maravilhoso, Poderoso e Glorioso momento, nós também, quando em espírito nos colocamos naquele exato momento  também receberemos de Deus Pai um pouco de Exuberante Sopro de Vida que vivificou o Senhor Jesus Cristo. É exatamente esse Espírito Vivificante e Fantasticamente Poderoso que é capaz de Vivificar e de dar vida nova a qualquer situação  de trevas ou de morte. Amém! Glórias a Deus!   Só o Senhor é Deus!

     

E Jesus nos prometeu! É promessa de Deus para as nossas vidas. Aleluia!  Glórias a Deus!...Amém!

Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

João 6:40

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.

João 6:44

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

João 6:54

Ora, Deus não somente ressuscitou ao Senhor, mas também nos ressuscitará a nós pelo seu poder.

1 Coríntios 6:14

sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco.

2 Coríntios 4:14



Só para lembrar:

Se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.

2 Timóteo 2:13


Dessa forma, o nosso Deus, que é mais que Fiel e verdadeiro, da mesma forma que ressuscitou o Senhor Jesus Cristo Ele também no ressuscitará para que possamos viver eternamente unidos e felizes com a Santíssima Trindade. 

Irmãos e irmãs, jamais se esqueçam:

Se Deus, por meio da palavra poderosa dEle ou pela boca de algum homem verdadeiramente de Deus, lhes prometeu alguma coisa, comemore! Sorria! Porque Deus Pai já cumpriu na sua vida o que Ele prometeu. Tome posse da sua vitória!  Apenas creia!   

Amém graças a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog