O Senhor está no meio de nós – Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

O Senhor está no meio de nós
O Senhor está perto
A presença de Deus nas nossas vidas

1 Então respondeu Jó ao Senhor:
2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
3 Quem é este que sem conhecimento obscurece o conselho? Por isso falei do que não entendia; coisas que para mim eram demasiado maravilhosas, e que eu não conhecia.
4 Ouve, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me responderas.
5 Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos.
6 Pelo que me abomino, e me arrependo no pó e na cinza.

Jó 42:1-6

No passado, nós também não acreditávamos muito no Senhor Jesus Cristo e nem em Deus. Nós só conhecíamos um Deus muito distante e inacessível. um Deus que só sabíamos existir por causa dos muitos comentários a respeito dEle e nada mais.
Hoje tudo é diferente. Hoje, o conhecemos por causa do que Ele fez, não só nas nossas vidas como também nas vidas dos irmãos.
O Senhor Jesus já havia nos ensinado uma maneira excelente de reconhecer a presença de Deus no meio de nós:

6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.
9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

João 14:6-11

Hoje nós temos a perfeita compreensão de que o Senhor Jesus está no meio de nós e de que Ele é o único Fiel, Forte e Poderoso o suficiente para resolver qualquer problema ou dificuldade que possa estar trazendo dor e sofrimento para a as nossas vidas.

Senhor, hoje nos arrependemos de ter andado pelos caminhos tortos e perdidos do mundo e, pela sua imensa graça, o reconhecemos como o nosso Grande e Poderoso Senhor. Por isso nos entregamos de todo o nosso coração ao seu imenso Amor e Poder.

Amém e graças a Deus. Obrigado Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog