Quem poderá nos separar do amor de Cristo? - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca. Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno. Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. - 1 João 5:18 a 20

Aqueles que são nascidos do Verdadeiro Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus, já não vivem mais no mundo e nem no pecado porque a Graça da Santíssima Trindade os revestiram com as boas qualidades, virtudes e com a justiça do nosso Poderoso Deus.

Que ninguém se engane pensando ser tal transformação produto unicamente do seu próprio braço ou da sua grande vontade. A novidade de vida é tão somente a  conseqüência gratuita, direta e imediata do relacionamento intimo com o Senhor da Glória.

Assim como não podemos ficar ao lado de alguém que está muito perfumado sem sair do lado dela sem ter o mesmo cheiro que ela, assim também é impossível ficar ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo sem que recebamos dEle todo o perfume das suas maravilhosas virtudes e da sua Gloriosa Santidade.

Todos nós sabemos que este mundo é um mundo de pecado e de maldades. Mas não podemos perder as esperanças diante dos duros e cruéis acontecimentos do dia a dia, onde, com uma frequência cada vez maior, observamos o crescente aumento da incredulidade, da violência, do egoísmo, da infidelidade e da falta de Amor.

Os que são nascidos de Deus, por Deus são completamente envolvidos e protegidos. É o próprio Senhor quem, como uma galinha, carinhosamente guarda em baixo das suas asas cada um dos seus filhos amados. Não temas! Não tenhais medo por causa das coisas do futuro. O Senhor está perto daqueles que o amam. O Senhor, nos momentos mais difíceis das nossas vidas, é verdadeiramente a nossa grande força e a nossa admirável fortaleza.

Quem nos separará do amor de Cristo? - Romanos 8:35

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. - Romanos 8:31 a 39

Quem nos separará do amor de Cristo? - Romanos 8:35

Ninguém e nada poderá nos separar do grande Amor que o nosso Senhor Jesus Cristo tem pelos seus filhos Amados. O nosso Deus nos orienta, nos consola, nos adverte, nos anima, nos da forças, nos restaura, nos ampara e muda completamente a nossa vida.

Irmãos e Irmãs e Cristo Jesus vamos dizer novamente:

Nada poderá nos separar do incr´vel e impressionante amor do Pai, do Senhor Jesus Cristo e do Espirito Santo de Deus. Nada! nem doenças, nem dores, nem pobreza, nem sofrimento, nem sentenças, nem desesperança, nem frustração, nem a morte, nem infortúnios, nem persseguições, nem tribulações físicas ou emocionais, nem calúnias, nem invejas, nem ciúmes...Enfim! Nada poderá nos separar da única coisa que realmente vale a pena nessa vida: O Amor maravilhoso do nosso amado Senhor Jesus Cristo, o Deus do Amor e o Deus dos impossíveis. 

Numa prova deste impressionante e maravilhoso Amor, O nosso Deus e Pai, pela sua infinita Misericórdia e Graça nos resgatou do mundo das trevas e nos levou para a luz do seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo, que pelo seu magnífico e infinito gesto de doação, nos deu a honra de vivermos eternamente ao lado do nosso Grande Deus, do nosso Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus.

Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog