Oração para a prosperidade - Os negócios e a Palavra de Deus


Senhor, hoje, eu estou no fundo do poço, eu não tenho nem o dinheiro para o ônibus e estou muito triste porque também não tenho nem mesmo o vosso santo e justo dízimo para lhe devolver.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo Prospera-me Senhor.  Faça com que a minha vida seja liberta de todas as armadilhas do demônio. Senhor, daí-me condições financeiras para que eu e minha família nunca mais tenhamos que ser humilhados e nem que passemos necessidades. 
Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo eu te agradeço pela prosperidade que o senhor me deu.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu estou aqui de todo o meu coração para te agradecer pela prosperidade recebida e também para lhe devolver o dízimo o qual lhe é de direito, pois as primícias do meu trabalho e dos meus negócios são sempre para o senhor. fazendo isso eu sei que o Senhor abençoa, protege e prospera a minha vida familiar e financeira.
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, agora que eu estou prosperando, que eu estou com dinheiro no bolso, enviai-me uma dose redobrada do seu Espírito Santo para que eu possa ser generoso com os irmãos que ainda não o conhecem e que ainda estão passando humilhações e necessidades assim como um dia eu e a minha família passamos.
Usa-me senhor para ensinar, para corrigir, para exaltar e para animar o irmão e a irmã a continuarem firmes na fé e na perseverança ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.
O Senhor é o dono de todo ouro e de toda a prata. Os dias de fartura, de prosperidade e felicidade. Os dias melhores, são dons e bênçãos que o Senhor Jesus Cristo dá gratuitamente a todos aqueles que, de todo o seu coração e força, entregarem as suas vidas nas Divinas e Maravilhosas mãos dEle.
Amém e Graças a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog