O Nosso Deus é quem nos restaura - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

O nosso Deus é quem nos restaura
O nosso Deus é o Deus da restauração

Deus vai tirar você da ruína e do monturo

Ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado, - Salmo 113:7

Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo. - 1 Samuel 2:

Por mais difícil que possa estar a sua situação de alguém tal pessoa jamais deve desanimar e nem perder as esperanças diante das provas, problemas e dificuldades da vida.

Devemos sempre acreditar no Deus Todo Poderoso! O nosso Deus é um Deus vivo e cheio de misericórdia para aqueles que, diante dEle, se arrependem dos seus pecados e que se mostram verdadeiramente humildes e de coração quebrantado. O nosso Deus é Vivo e Poderoso o suficiente para restaurar qualquer situação, independentemente do grau de dificuldade, da profundidade e largura do problema que alguém possa estar vivendo. Para o nosso Deus não há impossível. Não há nada que o nosso Deus não possa fazer para nos fazer felizes.

Não importa a sujeira, a ruína, a pobreza e nem a miséria física e espiritual que alguém possa estar vivendo nesse momento. Quando o nosso Deus Poderoso coloca as suas majestosas mãos sobre a vida de uma pessoa não há mal ou obra demoníaca que poderá resistir à essa impressionante força, poder e restauração divina.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. – Salmo 37:5

Meu irmão! Minha irmã! Se hoje você está vivendo uma situação difícil, uma situação de humilhação e desprezo não desista de lutar. Se entregue nas mãos do nosso Deus Todo Poderoso. Entregue todas as suas preocupações, angústias e ansiedades. Espere nEle! Aguarde por Ele! Deus está agindo na sua vida. Ele não vai te decepcionar. Ele tem o melhor para você. Apenas creia nisso!

Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. – Salmo 37:25

A Palavra de Deus está dizendo que Ele jamais desampara o justo necessitado e que, mesmo que alguém esteja na ruína ou no lixo Ele levanta a pessoa desse lugar humilhante e a coloca entre os principais da sua sociedade e a estabelece como coluna forte entre os povos.

A restauração de Deus é maravilhosa. Entretanto, a restauração de Deus é muito mais do que fartura e prosperidade física e material. É compromisso. É verdade. O nosso Deus restaura as pessoas para que Elas possam viver verdadeiramente a vida abundante que Ele prometeu, mas não é só isso.  O nosso Deus também têm para nós, os seus filhos, um lugar reservado na glória ao lado dEle, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus.

É por isso que Ele nos resgata e nos levanta. É para que possamos ter a verdadeira vida abundante que consiste em termos o verdadeiro e profundo conhecimento dEle. E também que sejamos praticantes da justiça divina que é, com todo o nosso coração, prestarmos a Ele a nossa verdadeira adoração e glorificação para aquEle que é o único digno de toda honra glória e louvor.
.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog