Mensagem para uma amiga que vai embora – Mensagem evangélica


Amiga querida, não importa o tempo e nem o lugar. Onde você estiver, lá, sempre estará não só o meu coração, mas também os meus mais excelentes pensamentos e as minhas constantes orações por você e por toda a sua família.


Não importa a distância e nem o tempo. Jamais me esquecerei dos alegres, bons e construtivos momentos que pela graça de Deus passamos juntos. Esses momentos foram tão especiais, eles estarão gravados e guardados para sempre, com todo carinho e alegria, no meu coração e no álbum da vida.
Fico muito feliz e emocionado por você ter participado da minha história de uma maneira tão construtiva e marcante.


Pessoas maravilhosas como você, são assim mesmo. Elas são raras e muito especiais. São anjos que Deus envia para as nossas vidas. Elas nos marcam com o seu carinho, carisma, companheirismo, compreensão, amizade e amor. Infelizmente, quando elas resolvem ou precisam partir, inevitavelmente, acabam deixando em nós um enorme vazio que, para preencher tamanho espaço, mesmo que seja só um pouquinho, constatamos que isso somente será possível por meio de um amor muito maior. Amor esse que sabemos somente é possível encontramos nos braços amorosos do nosso Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus.

Por isso eu desejo a você muita saúde, paz e sucesso. Desejo também que você tenha na sua nova jornada a mesma sorte que eu tive que foi a de ter encontrado uma pessoa tão amiga, carinhosa, sincera e verdadeira como eu encontrei você.


Eu sei que esse nosso breve distanciamento só vai fazer com que a nossa saudade venha a unir cada vez mais a nossa amizade e fazer crescer dentro dos nossos corações o incrível e esperado desejo do reencontro. Eu sempre estarei aguardando o seu delicioso retorno.

Sendo assim, eu desejo que o Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo envie para a sua vida e para a vida da sua família o maravilhoso Espírito Santo dEle para que o Espirito ore em você e para você, de maneira que você tenha sempre a certeza da proteção dEle. E que vocês tenham muita saúde, fé, sabedoria, inteligência, perseverança, alegria, prosperidade, confiança e muito sucesso na nova jornada. 

É isso o que eu lhe desejo de todo meu coração.


Fique com Deus! Um forte abraço! 


Convite: Visite o site: palavradedeusparahoje.com e veja mais mensagens evangélicas. Um forte abraço e fique com Deus.

Veja também:

Mensagem para amiga que vai embora 2



COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog