Oração para alguém que está no hospital – Oração evangélica

Senhor Deus Pai Todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu te amo. Eu te adoro. Eu sei que só tu és o Alfa, o Ômega e o Único, Poderoso e Bondoso Deus de todo o universo. 
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu creio no seu infinito poder, na sua generosa bondade e no seu imenso amor. Eu também sei que as doenças e enfermidades não procedem de ti porque no Senhor não há mal nenhum e que o Pai tem sempre o melhor para os seus filhos. 

Senhor, no nome do vosso Filho amado, o Senhor Jesus Cristo. Tende piedade do meu ente querido, perdoe todos os pecados dele, dela. 
Senhor, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo, liberte o meu querido ou querida de todo e qualquer tipo de  influência maligna que possa estar agindo na  vida, na mente, no pensamento, no  corpo, no emocional, no psicológico, nas palavras, atitudes  ou em qualquer outra área da vida dele ou dela. 
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo. Tende piedade de mim e do meu ente querido, perdoe os nossos pecados. Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, libertai-me de toda influência maligna que possa estar agindo na minha mente, no meu corpo, na minha família, no meu coração e nas minhas atitudes! 
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu te peço que o Senhor me cure, cure o meu ente querido, me liberte dessa doença, liberte o meu ente querido de toda e qualquer doença ou enfermidade que está nos oprimindo. O Senhor sabe o que eu, o que o meu ente querido tem passado. O Senhor sabe quais são as minhas necessidades e as necessidades do meu ente querido. Eu confio no Senhor e no seu infinito poder. 
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Se o Senhor me curar, se o senhor curar o meu ente querido, eu sempre hei de dar Glórias ao vosso Santíssimo nome e declararei a todos os homens que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso. 
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se por ventura o Senhor não me curar, não curar o meu ente querido, mesmo assim, não desanimarei jamais, continuarei a louvá-lo e a glorificar o vosso Santíssimo nome e declararei a todas as pessoas que só o Senhor é Forte, Bom, Poderoso e que tem sempre o melhor para todos nós. 
Pai, No nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu lhe agradeço pela minha cura e pela cura do meu ente querido. 
Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo Amém!  
Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Veja também: Oração para quem está doente

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog