Elevo os meus olhos para o céu, de onde me vem o socorro – Salmo 121 - Mensagem evangélica da palavra de Deus


1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Salmo 121

Quando me encontro aflito ou desesperado o meu coração imediatamente se acalma e se alegra quando eu olho para os céus e sou tomado pela profunda certeza e alegria de que eu tenho um ajudador. Eu tenho quem olhe por mim. Eu tenho quem me proteja. Eu tenho quem me oriente. Eu tenho ao meu lado o único e Poderoso Deus de todo o universo.

Mesmo que eu venha a trilhar estradas desconhecidas os meus passos não vacilarão. Eles não fraquejarão. Os meus pés não serão fortes porque sou isso ou porque sou aquilo. Eles ficarão firmes e fortes porque é o próprio Deus Todo Poderoso quem haverá de fazer assim. Ele fará com que, dia após dia, os meus passos sejam cada dia mais seguros, firmes e determinados. Não importa aonde os meus pés venham a pisar porque onde eu andar o meu Deus todo poderoso sempre haverá de guardar e proteger os meus caminhos.

O nosso Deus Pai, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus é um Deus vivo, forte e sempre alerta. A Santíssima Trindade jamais cochila. O nosso Deus jamais dorme. O nosso Deus jamais nos perde de vista.

Jamais devemos duvidar dessa verdade!

A proteção do nosso Deus é real e poderosamente constante. Semelhante a nossa sombra que jamais nos abandona, assim é o nosso Deus, mesmo que por um pequeno instante, Ele também não nos perde de vista. Ele nos protege e nos livra de todos os males e armadilhas que o inimigo insiste em colocar nas nossas vidas.

Com o próprio Criador do universo cuidando das nossas vidas não temos que temer nada e nem ninguém. Não devemos ter medo dos muitos perigos do dia e nem dos enormes perigos da noite. A única coisa que devemos temer é justamente o distanciamento do nosso Deus de amor.

Acredite em Deus Pai!
Acredite no Senhor Jesus Cristo!
Acredite no Espirito Santo de Deus!

A Santíssima Trindade é uma realidade física e espiritual na vida daqueles que acreditam e confiam no Deus mais que Poderoso. O nosso Deus é o poder total. A Santíssima Trindade é o único e infinito Poder Poderoso capaz de nos socorrer e nos salvar em qualquer momento, local ou situação das nossas vidas.

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo de Deus! Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Salmo 121 




COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog