Oração para arrumar namorado – Mensagens evangélicas da palavra de Deus

Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor coloque na minha vida a pessoa que vai realmente me fazer feliz e completamente realizada no amor.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, envie para a minha vida o vosso Santíssimo Espírito Santo para que ele ore em mim e para mim para que as portas da minha vida emocional, sentimental, amorosa e familiar  sejam completamente libertas de todo e qualquer tipo de maldição, de feitiçaria, de amarração, de simpatia, de inveja, de obra ou de ação maligna ou diabólica.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu tenho certeza que o Senhor já preparou a pessoa certa para a minha vida. Uma pessoa que, na sua presença,  eu realmente vou amar e que me amará na mesma intensidade com um amor fiel, amigo e companheiro.

Por isso eu lhe peço que, no nome do Senhor Jesus Cristo, o Senhor me dê da sua sabedoria para que eu possa discernir quem é essa pessoa e muita paciência para esperar o vosso tempo e a vossa vontade.

Certo de que o Senhor sempre tem o melhor para os seus filhos, desde já eu lhe agradeço pela maravilhosa graça recebida.

Amém e graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog