Oração evangélica contra o nervosismo


Meu Deus e meu Pai, no nome do Glorioso do Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que o senhor envie para a minha vida o seu Poderoso Espirito Santo para que Ele acalme o meu coração, o meu espírito, os meus nervos, os meus sentimentos, as minhas emoções, o meu corpo e toda a minha vida.

Pai, no nome do Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim retire do meu coração, da minha mente, do meu sistema emocional e nervoso toda perturbação e tudo aquilo que o inimigo colocou na minha vida para me tirar do equilíbrio.

Visita Pai, no nome amoroso do Senhor Jesus, cada célula nervosa do meu corpo físico, do meu emocional e o meu sentimental e retire dali todo espírito maligno ou qualquer outra coisa que está causando em mim essa perturbação, aflição, angústia, nervosismo ou ansiedade.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo proteja Pai poderosamente o meu coração, a minha mente, o meu corpo físico, emocional, sentimental e o espiritual contra todo tipo de mal que foi enviado para a minha vida com o objetivo de me afastar da verdadeira paz. A sua paz meu Deus e meu Pai.

Meu Deus, no nome vitorioso do senhor Jesus, desde já eu agradeço a sua permanente e poderosa proteção na minha vida e na vida da minha família.


Amém e graças a Deus.      

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog