Hoje eu estou desanimada

Existem dias em que a gente acorda com um ânimo bem fraquinho. Os motivos que podem levar alguém a sentir isso podem ter as mais diversas origens: Podem ser de ordem física, psicológica, emocional, podem ser causados por problemas na família, na escola, no trabalho, preocupações e aborrecimentos de ordem espiritual, financeira, sentimental ou nos casos mais extremos: o desânimo é causado por vários motivos que podem estar agindo ao mesmo tempo. Sem contar que podem existir muitos outros motivos que não conseguimos identificá-los.

Bem! Independente do motivo, identificado ou não, complicado ou não... O fato é que nesses dias estamos fracos e necessitamos de força, energia e motivação extras. Em outras palavras necessitamos de uma carga rápida para que possamos enfrentar com muita sabedoria os constantes desafios do cotidiano.

E como resolver essa questão?

Olha, eu não sei o que você costuma fazer quando você sente que está vivendo esse tipo de situação. Mas vou tomar a liberdade de mostrar para você  o que eu costumo fazer.

Primeiro eu procuro sempre me apoiar na palavra de Deus. Observe atentamente esta palavra:

Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. Eu o fortalecerei - Isaías 45:5

O nosso Deus nos disse o quê?

Eu o fortalecerei - Isaías 45:5

Amém! Exatamente isso! Que maravilha! Quem é que pode dar alguma coisa para alguém? Só a pessoa quem tem alguma coisa para dar. Agora já sabemos que é quem tem a força da qual necessitamos. 

Excelente! O nosso Deus disse que nos fortalecerá. Isso quer dizer que Ele, só Ele que é o único e verdadeiro Deus tem a força de que tanto necessitamos e que Ele está disposto a nos dar.  Isso certamente fará toda diferença nas nossas vidas.

Glórias a Deus! E, diante disso o que temos que fazer? Temos que pedir. Temos que falar para o nosso Deus que estamos fracos e que necessitamos da força e do poder dEle nas nossas vidas. Vamos clamar por essa força do alto?

Meu Deus e meu Pai hoje eu estou me sentindo muito estranho, estou me sentindo fraco/fraca, sem motivação, desanimado/a, sem forças para fazer as coisas que eu tenho que fazer. Por isso meu Pai eu clamo ao Senhor que o Senhor venha com o seu poder mudar essa situação de fraqueza e desânimo que se instalou nas minhas atividades e em toda minha vida. 

Senhor meu Deus e meu Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, enviai para  a minha vida o vosso Espírito Santo para que Ele encha a minha vida com  força, energia, vigor físico, intelectual e espiritual. Ó meu Senhor Deus de Israel, no nome vitorioso do Senhor Jesus Cristo, afastai imediatamente da minha vida todo tipo de obra do mal que possa estar minando as minhas forças, vigor, energia, sabedoria e o meu bem estar.

Venha meu Senhor, Venha com o seu Poderoso Poder e, no nome glorioso do Senhor Jesus Cristo, enviai para a minha vida o vosso Poderoso fogo purificador para que Ele faça transbordar na minha vida muita força, energia, vigor físico, inteligência, sabedoria, vibração e otimismo.  Amém e glórias a Deus.

Meu Deus e meu Pai, no nome glorioso do senhor Jesus Cristo desde já eu agradeço pela força e energia recebidas.


Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog