Frases evangélicas de alegria

Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. - João 15:11

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! - Filipenses 4:4

Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo,
Salmos 16:8-9

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. - Tiago 1:2-3

Batam palmas, vocês, todos os povos; aclamem a Deus com cantos de alegria. - Salmos 47:1

Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá".  - Neemias 8:10

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. - Salmos 28:7

Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.
Salmos 51:12

Fizeste crescer a nação e aumentaste a sua alegria;
eles se alegram diante de ti como os que se regozijam na colheita,
como os que exultam quando dividem os bens tomados na batalha. - Isaías 9:3

Portanto, vá, coma com prazer a sua comida e beba o seu vinho de coração alegre, pois Deus já se agradou do que você faz. - Eclesiastes 9:7

O que o justo almeja redunda em alegria, mas as esperanças dos ímpios dão em nada. - Provérbios 10:28

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.
Romanos 15:13

Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se. - Lucas 15:7


Gritem bem alto e cantem de alegria, habitantes de Sião,
pois grande é o Santo de Israel no meio de vocês". - Isaías 12:6

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog